Prestar esclarecimentos, ao invés de ser interrogado: solicitou audiência, em vez de embargo de Carta de Ordem, supostas denúncias, no lugar de desvio comprovado por perícias técnicas.
Com essas licenciosidades, o Diário do Pará engana seus leitores na matéria sobre a ação penal que o MPF move contra o prefeito falsário da capital.
O Liberal nem se dá ao trabalho de enganar. Omite a notícia do interrogatório e ponto final.
7 comentários:
Oi,adoro o seu blog, só acho que às vezes as notícias deveriam repassasar informaçãoe mais minuciosas, o que permitiria ao letitor acompanhar o desenvolver da história mais detidamente, como, o fornecimento dos numeros dos processos em que ficguram políticos ou "personalidades" do Estado ou a lista de investigados/acusados em inqueritos.
Abraços!
Diogo, obrigado pela visita e palavras carinhosas. Vc tem razão quanto à minúcias e detalhes.
Mas o Quinta é um esforço solitário, extremamente desgastante e que, muitas vezes, não consegue ficar na altura de seus leitores, pela excelência dos mesmos, pela complexidade e diversidade dos temas, e, principalmente, pelas limitações do poster.
O Quinta começa a desativar suas postagens, Diogo.
No início de março eu começo um longo programa de pos graduação, e o blog deverá ser a maior "vítima".
Espero que compreenda, e passe sempre que puder.
Abraços!
Dois jornais: duas merdas! Triste Pará...
Caro Juvêncio, talvez não seja necessário, mas ainda assim quero fazer o registro. Hoje pela manhã foi noticiado no programa do Nonato Cavalcante o seguinte: Ontem, depois de uma ligação de um cidadão dando conta que uma outra pessoa estava muito mal e que após diversas tentativas sem sucesso de acionar o SAMU 192, fez a denúncia no referido programa, que ao reproduzir, conseguiu através do gab. do pref. falsário que a ambulancia se deslocasse até o local: rodovia dos transmangueirão. Após a remoção o referido senhor foi acionaodo pela 192 que questionou o porque da denúncia??? Mas isto não é o pior. O descaso só estava no início, o senhor que foi removido ao HPSM da 14, não fora atendido de pronto, pois encontrava-se borrado de feses e urinado, fato que levou a vizinha que o acompanhava a limpá-lo e somente depois o médico fez uma breve avaliação. Mas creia, até as 23h de ontem o mesmo senhor com indicativos de AVC continuava nos corredores do HPSM largado numa cadeira-maca, sendo que veio a óbito hoje por volta das 05:30h. segundo informações daquele programa. Esse é o governo do falsário que AMA BELÉM, segundo o desafinado cantor de samba paraoara.
Gozado o uso abusivo do termo "suposto/a".
"Supostas denúncias"? Não dá! Defintivamente não dá!
Se há apenas a suposição de uma denúncia, ou seja, se a denúncia não foi materializada, nenhum tribunal pode intervir.
O correto seria se referir a denúncias de um ato ilícito supostamente cometido pelo prefeito desta infeliz cidade.
Já que, "in dubio, pro reo", pode-se dar como suposto o cometimento do ato ilícito ou como suposta a sua autoria por tal ou qual pessoa.
Agora, "suposta denúncia"? É ignorância demais, mesmo para os padrões de Belém.
Juca, lá vem você com o papo de que quando março chegar...
Para com isso cara, tú é responsável pelo que cativaste, lembra?!
Siga.
rsrs...março tá chegando, Marcelo.
Dia 3 é a matrícula, e no dia 10 começam as aulas.
Vou seguir,mas na manha.
Já entrarammuito blogs, cada um mais bacana que o outro...rs.. e o Quinta pode desacelerar sem susto. Mas com saudades, é claro.
Abs
Postar um comentário