Na coluna Forum, edição de hoje do Diário do Pará, algumas peias do MPE.
Um trabalho brabo está realizando o promotor Jorge Rocha, com uma ação de ressarcimento que está sendo tocado pelo juiz Marco Antonio Castelo Branco.
E ainda várias ações civis públicas por improbidade. Após o carnaval, todos os processos serão tocados pelo promotor Jorge Rocha, que ingressou com apelação a respeito da ilegitimidade de ação contra contadores do TCM apanhados na Operação Rêmora”, Srs. Luiz Fernando Gonçalves da Costa e Rogério Rivelino Machado Gomes. A Apelação tem 35 páginas. A relatora que já vai pedir pauta é a desembargadora Célia Pinheiro.
(A apelação se dá em função da negativa do juiz Charles Menezes à inicial do MPE. Por causa disso, o promotor Rocha irá representá-lo ao CNJ)
Outro com bens indisponíveis por Ação de Improbidade é Sebastião Santana ( conselheiro aposentado do TCE) acusado ao MP pelo contador Anastácio José.
O médico Fernando Dourado ( secretário de Saúde do governo anterior) também está com seus bens indisponíveis, devido a uma ação do Ministério Público.
2 comentários:
Precisamos de mais promotores como este!
Perguntem a esse promotor porque ele não abre ações conra a Maria do Carmo, Prefeita de Santarém. E sobre a Ana júlia(essa até elogio ele já divulgou nos jornais para ela)? É por essas e outras que acho que o anônimo das 11:17 não é petista. Vocês não acham?
Postar um comentário