1.5.08

De Volta ao Regaço

O grupo do ex senador Ademir "Cais do Porto" Andrade ganhou a queda de braço com o governo e emplacou o economista Orlando Bordalo na secretaria de Administração.
Custo da transação? Cássio Andrade, filho de Ademir, volta a apoiar o governo na Assembléia.

12 comentários:

Unknown disse...

Bom feriado pra vcs também.

Anônimo disse...

Juca:
Era questão de tempo...
As chapas apoiadas pala atual diretoria do PSB com Bordalo, Cássio, Iran e Ademir, venceram todas as eleições para os diretórios municipais em todo o Pará, e por lógica, vencerá a eleição do Diretório Regional, que será realizada agora em maio.
Foi um erro crasso do ex-Chefe da Casa Civil, Charles Alcântara, não considerar a direção do partido e pior do que isso, alimentar as brigas internas, o que muitos atribuem a pouca experiência política do mesmo por ser originalmente um quadro técnico.
Com isso fica restabelecida a aliança histórica do PSB com o PT para as eleições municipas de 2008
Ao contrário do que alguns propalam, o PSB está fortalecido, nacionalmente com Ciro Gomes e Eduardo Campos; no Pará, tem amplas chances de ampliar o número prefeitos e vereadores.
Além disso, as recentes mudanças da legislação eleitoral, indicam que o tempo de televisão é um componente muito importante a ser considerado;além da obrigatoriedade de segundo turno, nos maiores colégios eleitorais, entre outros motivos, na minha opinião, foram decisivos para o desfecho anunciado.
1 E-leitor

Unknown disse...

1, ach que vc havia cantado esta pedra aqui no blog, ou alguém o fez há mais de dez dias.
O governo corre atrás de recompor sua base parlamentar.E parece que está fazendo isto rapidamente.

Anônimo disse...

Juca:
O Pessoal do Governo precisa ler , diariamente, o Quinta...
1 E-leitor

Unknown disse...

rs..obrigado, 1.
Mas muitos deles lêem. E colaboram, criticam, esclarecem.
Claro, se aborrecem também, mas é da relação, por assim dizer...eheh
Abs

Anônimo disse...

Quer dizer que o Ademir e o Ademirzinho são o Dudu e o Duduzinho do PT?

Anônimo disse...

Anônimo, não foi erro Crasso de Charles Alcantara, ele tem brios e estava presevando o Governo, agora vcs. verão o que vem por ai prisão de novo e vamos esperar para ver a desculpa que o PUTY vai dar.

Anônimo disse...

achar que o grupo familiar andrades galileu e companhia vão ganhar o diretório regional, é acreditar em papai noel, esse grupo está queimado, e as forças de oposição comandada pelos companheiros marzullo, tomé da moradia, zé renato, itabirici, vão fazer a diferença, é só apostar....

Anônimo disse...

E não se fala em ética, escrúpulos e coisas afins, fica combinado assim, né???!!!
Tudo muito igual, nesse gobierno da mudança...

Anônimo disse...

Anônimo - Fico triste pelos socialistas históricos (pobre Cléo Bernardo, deve ter virado no túmulo). Ademir traiu a confiança de quem o denominava homem coragem. Quando ouço a fita da gravação feita pela PF, na operação que o prendeu. Fico a pensar. Cadê a ética ??? Ele fazia questão de ditar as regras nas negociações escabrasas da CDP.Com toda certeza este senhor não se levantará mais para senador. É uma lição que o povo paraense dará neste senhor da Bahia (com perdão aos nobres bahianos, mas este não dissea que veio, além dedecepcionar as bases socialistas)

Anônimo disse...

Todo partido tem disputas internas ,o que é natural.Portanto logo tem o grupo da situação e da oposição e aqueles ,que são a maioria, que tentam não ser nem um nem outro, apenas buscam ver o partido crescer.Esses apoiarao o grupo, seja situação ou oposição,que tiver maior aceitação do eleitorado,ou seja,que terao a maior chance de conseguir cargos e mandatos eletivos para o partido. Acredito que chegou a hora de todos deixarem as vaidades de lado, mesmo aqueles que não tem nem voto nem mandato ,e ajudarem aqueles que podem e tem condições de fazer o partido crescer, ao invés de fazer os politicos e partidos dos outros a crescer, ou no popular, ficar a reboque do PT. Como diria Bill Gates, salvo engano, "Cola em mim que é só sucesso". Só que tem muita gente dentro do PSB que prefere o Bill Gates do PT.Tem que ser do PSB. Fica evidente que a chegada do vereador Iran Moraes ao PSB, que teve mais de 21 mil votos em Belém, será uma grande força para o partido tanto internamente quanto externamente na capital que é vitrine pra todo o estado.
Acho que o 40 é maior do quê qualquer briguinha.

Uma vez um velho chamado Arrais mandou que seus 40 filhos fossem na floresta buscar 2 varetas de pau. Quando todos os 40 voltaram ele mandou que cada um entregasse uma vareta a ele e ficassem com a outra. Em seguida mandou que cada um quebrasse a sua vareta, o que foi fácil . Em seguida, mandou que cada um tentassem quebrar as 40 varetas que juntou, o que não conseguiram. No final ele concluiu.
"Sozinho vós é forte, mas é derrotado, mas juntos são invencíveis.
É preciso ter unidade,diria o velho Arrais aos 40.

Anônimo disse...

Quem sabe conta: Ciro e Eduardo Campos não querem ouvir falar de Ademir e família. Já se ouviu até do Governador a expressão de que o PSB no Pará envergonharia, se vivo fosse, seu avô. É patética a movimentação do Ademir e admirável sua cara de pau: parece que tudo que existe ontra ele é uma fantasia. Nesse ponto, o único, é admirável!