6.5.08

Paulinho do BNDES

Do site do PDT nacional.

A Executiva Nacional do PDT se reúne nesta terça-feira (06/5) a partir das 19 horas na sede nacional do partido, em Brasília, para ouvir esclarecimentos do deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP) - presidente da Força Sindical - sobre notícias difundidas pela mídia.

A mídia difundiu informações da PF e de uma procuradora da República.
A Força Sindical difundiu uma nota calhorda defendendo seu presidente nacional, calado desde o estouro do escândalo, há dez dias.
Voou pelos ares a candidatura do elemento para a prefeitura de São Paulo.

------

Atualizada às 11:50

Do senador Jefferson Peres, do PDT do Amazonas, agora a pouco na Folha de SP.

"O fato é muito desagradável, incomoda se não a todos, pelo menos muitos pedetistas. A denúncia é gravíssima, mas eu não prejulgo. Não vou condená-lo nem absolvê-lo de antemão", afirmou.
Peres demonstrou irritação com a nota divulgada pela Força Sindical, nesta segunda-feira, em apoio a Paulinho. O senador considerou "corporativista" a demonstração de apoio da entidade ao deputado em meio às denúncias a que responde de participação em um esquema de desvio de empréstimos no BNDES.
"A nota não me agradou, envereda pela teoria conspiratória que ele estaria sendo vítima de setores conservadores. Me poupem, me poupem dessa tese manjada. Não cola mais", enfatizou
.

Nenhum comentário: