6.5.08

Sob as Asas de Curió.

Pra quem acha que boi voa, em Curionópolis até búfalo decola, e viaja pelo passado de sangue dos anos 70 na região. O PCdoB e o PT lavam a história, ajudados por outras indecências.
Na coluna Roda Viva, do Correio do Pará.

É que para quem achava que o prefeito de Curionópolis Sebastião Curió era carta fora do baralho na sucessão de Curionópolis se surpreendeu com a manobra política do prefeito***De uma só tacada Curió arregimentou nada mais nada menos que dezesseis partidos para escolha de um candidato único***O grupo vai de PCdoB ao DEM, do PT ao PSTU***Sim vai a lista completa PT e Pc do B, PSDB, DEM, além do PSB, PRTB, PRB, PR, PMN, PV, PDT, PSL, PSC, PPS, PSOL e PTC.***A reunião foi na casa de Curió no último dia 29, começou as dezenove horas e só terminou após a meia noite***Uma pesquisa será feita nos próximos dias e que estiver melhor coloca encabeçará a chapa majoritária naquele município.

22 comentários:

Anônimo disse...

Como é que é? PC do B e PT juntinhos com o Curió? Os mortos do Araguaia estão sendo assassinados novamente? Juca, das duas, uma: ou a notícia é mentirosa e tem alguém querendo emporcalhar (mais ainda) os partidos antes considerados de esquerda, ou o mundo está mesmo perdido! Curió, o que há de mais asqueroso (se isso é possível) dos entulhos da ditadura militar, de mãos dadas com os combativos companheiros? Cruzes!

Unknown disse...

Impressionante,não é?
Isso dá notícia nacional.

Anônimo disse...

Se PSTU e PSOL se coligarem, ainda que seja numa eleição para síndico de prédio, com o coronel da repressão e da tortura, melhor fechar logo...

Unknown disse...

Isso vai dar confusão, professor.
Anote.

Anônimo disse...

Calma, gente.
Quem sabe isso não é obra do nosso grande lider "Metamorfose Ambulante da Silva"?!
Depois de elogiar Médici & Cia, não se espantem de vê-lo , em algum pac afirmando ...
"...o companheiro Curió teve brilhante participação na mineralização (essa é nova..rs) do ouro deste país, como nunca se víu etc, etc etc..."
Tirem as crianças da sala.

Anônimo disse...

Me parece nota maldosa do PMDB. É esperar.

Unknown disse...

Flavio Sacramento ( diretor do Correio do Pará), tenha a bondade de comparecer ao seu Quinta.

Anônimo disse...

Juvencio, Mano Velho, se a imprensa noticiasse:

1) Que árabes e judeus decidiram unificar suas religiões e territórios, sob as bençãos do Papa;

2) Que Osama bin Laden arrpendeu-se de tudo, converteu-se ao Cristianismo e virou padre franciscano;

3) Ou que o Ronaldo decidiu casar com um dos travestis (ou com os três juntos!)

Eu não estaria mais parvo, bestificado e atônito do que estou agora...

Anônimo disse...

Essa aliança mais parece uma mistura de cruz credo com deu nos acuda. Sai de retro satanás.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Isso não é uma coligação, é uma manada...

Unknown disse...

ESSA É UMA MATÉRIA MENTIROSA, NÃO EXISTE NENHUMA POSSIBILIDADE DO PSOL FAZER COLIGAÇÃO EM CURIONÓPOLIS.

LA O PSOL TEM CANDIDATO, É JOSÉ DE SOUZA.

Administrador disse...

é mentira...A direção municipal do PSOL não participou desta reunião. É lamentável a falta de profissionalismo deste veículo de comunicação. O Partido Socialismo e Liberdade se nortea pela ética e o compromisso com os trabalhadores e trabalhadoras de Curionópolis. E mais o PSTU nem existe no município.

Anônimo disse...

Ei Juca,

A essa altura do campeonato, eu não sei porque tanto espanto e nem de onde vem. Lula e o PT se aliaram a tudo que eles combateram desde sempre: Sarney, Jáder, Renam Calheiros, enfim o PMDB em peso e mais os peixes-piloto dos partidos pequenos. Delfin Neto, execrado como filósofo da Ditadura, agora escreve na revista Porta Voz do Lulismo, a Carta Capital. E sua opinião deve ser relevante para os companheiros. Tem escândalo do mensalão, da mala, do cartão, do dossiê, "de um tudo". Então, porque o espanto com a coligação PT-Curió? Isso só vem reforçar a constatação de que o PT aprendeu rapidinho a lição de casa do apego ao Poder. Ninguém faz política com escrúpulos. O PT já sabe disso e não se amendrontou com a descoberta. Entrou na Roda Viva e não medirá esforços para permanecer nela. A única diferença é que, a exemplo de grupos religiosos, os petistas se acham os escolhidos para levar o povo de Moisés à Terra Prometida. Quando eles pararem com isso, acreditarei no amadurecimento do Partido, até porque há muito tempo abandonei a religião.

Anônimo disse...

se isso for verdade será criada uma nova categoria de politico! depois dos nacionais e os internacionais, agora teremos um...apenas um intergalatico!!! se isso se concretizar eu prometo sair da politica!!!

ass: FB

Anônimo disse...

Lí tres vezes ainda não acredito.Isso tem que ser notícia nacional.è mais nojento que a matéria paga do Bostástico no domingo com o Ronaldo.Aquela entrevista foi umas das peças mais ridículas do telejornalismo nacional.Essa pode ser uma das mais chocantes.
Abraços
Tadeu

Anônimo disse...

Para quem não sabe o Curio vai cantar em outra freguesia pois quem vai ganhar a eleição em curionopólis é o Vereador Chamonzinho do PP e o seu Vice será uma mulher do PSDC.

Anônimo disse...

Amigo Juva estou em Brasilia neste momento por isso não respondi antes mais afirmo com todas as letras (e fotos do encontro)o fato é verídico e até agora nenhum partido que coloquei em minha coluna desmentiu, e nem vai pois é verdade.
Abraços do amigo
Flávio Sacramento
PS. O PSDC não estava rssssss.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Isso é aliança ou medo ?

Anônimo disse...

Fala sério e nem é 1° de abril

Anônimo disse...

É a prova cabal que não existe mais ideologia, tudo se justifica pelo poder.
O PT e o PCdoB não me espanta mais nada, o que esses dois partidos estão aprontando no Governo.
Porém PSTU e PSOL já estão se corrompendo.É por isso que dizem que o Governo da ANA está recheado de PSOL e eles querendo mostrar imagem os mais sérios da política.

Anônimo disse...

O sr Flavio terpa que provar a verdade da tal aliança. Pois, o PSOL não sentou e NEM sentará com o SATANÁS DO CURIÓ.

O CANDIDATO DO PSOL É JOSÉ DE SOUZA.

E LANÇARÁ CHAP COMPLETA DE VEREADORES, A UNICA ALIANÇA É COM O POVO TRABALHADOR E PERSEGUIIDO PELO MAJOR PREFEITO E PELA IMPRENSA MARROM DE PARAUAPEBAS.

Alan Lemos disse...

Se o PSTU não se junta com o PSOL sequer para apoiar uma chapa encabeçada pelo PSOL, dirá pelo PMDB...