20.10.08

Assessores de Salame Foram Exonerados

As pessoas que foram contratadas a partir de minha indicação foram demitidas. E se não tivessem eu pediria. Foram indicados a mim por dois vereadores do PMDB e por dois suplentes de vereadores do PP, que fizeram a campanha da Ana Júlia.

Nunca colocamos a "faca no pescoço" do governo.

Nos resguardamos o direito de indicar um candidato ao TCM (Cesar Colares) por entendermos que esta era uma vaga da Assembléia Legislativa e não do governo. Um direito dos deputados e não do Executivo definir quem a ocuparia.

O poder, diz uma das raposas da Alepa, é para afagar, não o contrário.

Já há quem fale dentro do próprio PT em exigir prévias para decidir quem será o candidato a governador em 2010, questionando assim a legitimidade da recandidatura natural de nossa governadora.

As frases acima marcam o retorno do deputado estadual João Salame (PPS) ao blog, retificando informação do post Salame Intacto, de hoje.
Na caixinha do post citado, a íntegra do condimentado comentário.

6 comentários:

Anônimo disse...

Estes deputados do G-10 querem ser os donos da verdade.
Simulam humildade, vendem uma imagem de ética e arrotam palavrório confuso.
No fundo são fisiologicos, arrogantes e querem imprensar o governo.
O deputado Salame se auto-elogia o tempo todo e consegue uma sobrevivência política por conta do baixíssimo nível da ALEPA.
Dizem os observadores políticos que é uma das piores legislaturas que a Casa já teve.
É unanime a opinião que em comparação a legislatura passada, a qualidade caiu por demais. O nível dos debates é de uma pequenez que seja a ser detestável.
Isto quando tem.
O governo Ana se comporta ao nível dos senhores deputados.
E por fim digo ao nobre deputado que Almir e Jatene, bem como FHC, do qual S.Exa é admirador, faziam isto a vontade.Muitas vezes nem precisavam, pois o grau de subserviência da bancada de sustentação era tamanho que mesmo sem ser recebidos em palácio pelo governador ainda assim não arredavam um milímetro da subserviência.

Anônimo disse...

Meu caro anônimo. Discordo, mas respeito seu ponto de vista. Só uma ressalva: nunca fui eleitor e muito menos admirador de FHC. Votei cinco vezes em Lula, uma em Ciro Gomes e outra em Heloísa Helena. Não carrego esse fardo, portanto.
Atenciosamente,

João Salame

Anônimo disse...

Quer dizer que o deputado João Salame classifica o G-10 como "grupo de auto proteção" seria uma espécie de auto ajuda em grupo? É o apelido mais engraçado que eu já vi para fisiologismo.

Na verdade em bom português significa junto somos mais fortes no cabo de guerra do "é dando que se recebe" no mal sentido, quer dizer, nas negociatas políticas, pervertendo a máxima franciscana.

Anônimo disse...

João Salame e Duciomar Costa, não sei que é mais cara de pau......

Anônimo disse...

Sobre o G10 e o governo: É melhor um inimigo sincero do que um amigo (ou 10 amigos ) falsos.

Anônimo disse...

Pode-se até discordar do que o deputado pepessista fala, mas ele argumenta com coerência e em alto nível. Não se pode dizer o mesmo dos comentários dos anônimos que o criticam. Sem argumentos, desfiando preconceitos e aleivosias. Que mal existe em alguém se unir para ter mais força? Nesse mundo da política e dos anônimos donos da verdade, existe algum santo? Se existe o lugar dele não é na política.