15.1.09

Democracia e Juventude

No blog Juventude em Pauta, por Leopoldo Vieira.

Amigos, companheiros, camaradas, inimigos e adversários,
Convido a todos para participarem do lançamento do livro A Juventude e a Revolução Democrática, de minha autoria, no dia 21 de janeiro, na próxima quarta-feira, às 19 horas, no Boteco da Computer (Store).
Adílson Alcantara, dos melhores nomes da música paraense, será o protagonista do som, com um repertório temático para a juventude.
O pocket book discute a estratégia dos jovens politizados, dos movimentos, entidades e organizações juvenis, juventudes partidárias e juventudes dos movimentos sociais no contexto da democracia brasileira.
Minha satisfação em publicá-lo é ainda maior por poder dividir com todos um pouco do que acumulei nestes - ainda incompletos - 13 anos de vida pública (sim, porque ser líder estudantil, ativista social e gestor de governo é vida pública também), de militância no movimento juvenil, tanto na frente estudantil, quanto na que empunha a bandeira das políticas públicas de juventude.
Espero você para confraternizar e debater!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tu vais Juvencio?

Anônimo disse...

Parece que a obra é boa, é o que se espera da história recente que as pessoas conhecem desse rapaz, até o Edmílson Rodrigues deixou comnetário pra ele lá no blog..

Anônimo disse...

Estaremos la..
Igor Normando

Anônimo disse...

Gestor público? É ruim, hem?

Itajaí disse...

Parabéns, Leopoldo. Duplo: pelo novo(a) Vieira.

Anônimo disse...

Debater? No lançamento do livro?