22.5.07

Bombando

Estaria fechando as metas no meio do mês, o departamento comercial da Rede Record em Nova Déli.

11 comentários:

Anônimo disse...

Juca,

Isso, com certeza, é resultado do investimento feito na contratação de novos profissionais para a TV. Os contratados se uniram a equipe anterior e estão fazendo a diferença na produção jornalística do Pará.

De fato, estamos "a caminho da liderança".

bjs pra vc,

Unknown disse...

Com certeza, Daniele.
E tomara que consigam o mais breve possível, pois merecem.
Estão todos de parabéns por aí.
E um beijo ao trio!!...rs

Anônimo disse...

Que nada! É apenas o dinheiro dos cordeiros entrando no caixa. "Vamo falá a verdade!"

Ass.: Anonymo

Anônimo disse...

Anônimo,
Vc não deve ter lido direito...aumentou o FATURAMENTO COMERCIAL. Isso não tem nada a ver com o que você chama de "cordeiros". Eles não bancam a programação da TV.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:38, todos sabemos que os pastores evangélicos sugam até o último fio de cabelo as suas "ovelhas". Aquele Valdo é chato, alguns repórteres são fracos e a imagem do 10 é uó. Quem é que vai investir nisso, fora as ovelhas ludibriadas?

Anônimo disse...

E por acaso no FATURAMENTO COMERCIAL da Record não entram os pagamentos da grade usada pela IURD em programas como "fala que eu te escuto" etc? Desde quando já, como diria "aquele" sumano. Vai, fala que eu te escuto.

Ass.: Anonymo
P.S.: Agora uma coisa não posso negar, a Record deixou de ser secular em sua programação e passou a ser laica. Outro ponto a favor são os vts a favor da descriminalização do aborto. Bispo que é Bispo é esperto.

Anônimo disse...

Discordo absurdamente das opiniões dos "Anônimos". A TV record está fazendo um investimento real na programação, tanto nacionalmente quanto localmente. E isso tem elevado a qualidade da produção.

É claro que ainda existem algumas falhas, mas eu já me mudei de mala e cuia para o canal 10 porque os jornais da TV Liberal vão de mal a pior.

Pelo que entendo, o faturamento comercial a que se refere a nota do Juvêncio, nada tem a ver com "os pagamentos da grade usada pela IURD em programas como 'fala que eu te escuto'". E sim, de anúncios publicitários para a grade "jornalística".

Unknown disse...

Júlia, é isso mesmo.

Anônimo disse...

É importante ter uma terceira opção com boa qualidade, pois todos sabemos que Liberal e RBA, são ligadas a grupos políticos e seus veículos de comunicação estão aí para defeder seus interesses.
Seus jornais estão cada vez pior, com essa coisa de um expor a ferida do outro.
Agora eu duvido muito o Waldo Souza falar mal do Jáder no ár. Pago pra ver.

Anônimo disse...

O que é pior: grupos de comunicação ligados a podridão política ou ligados à podridão religiosa? E o Wlad vem aí com a Tv Metropolitana!! Ali no Complexo Wlad, na Tamandaré. Vai ter muita onda! Rá! :)


Ass.: Anonymo
P.S.: Ei Juvêncio, na tevê do hall da Jucepa só passa RBA. Pourquá?

Anônimo disse...

Por falar em TV. A RBA está ou não devendo 20 milhões ao INSS?? Se estiver deixa todos os outros devedores parecerem fichinha!!! Mas tem costa larga lá, então fica tudo bem! Tudo azul!!