21.5.07

Uns Vaiam, Outros Aplaudem

Uma sonora vaia saudou a entrada de Duciomar Costa no Hangar, sábado, durante a plenária do PTP em Nova Déli.
Nem a claque que o acompanhava - agora ele só anda com uma renca de correligionários - conseguiu abafá-la.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso me fez lembrar Hitler que só andava com um batalhão para aplaudí-lo.

Bom, no final, o messiânico Adolf, suicidou-se... Será que seria uma boa idéia o nosso eminente alcaíde... Não! ele não teria coragem para tanto. Mas que seria uma saída honrosa, Ah! Isso seria. Pelo menos, para o povo de Belém.

Anônimo disse...

Hey, Juva, o garôto que teve a pachorra de levar um skate, para ficar mostrando ao Dudú, enquanto este tentava fazer sua fala, debaixo de vaias e gritos de "fora!", não pode ser relevado, na crônica do maior evento democrático e popular, jamais ocorrido na nossa Belém.

Anônimo disse...

O pior foi o paredão que fizeram no corredor central. Todos uniformizados com camiseta da Prefeitura para impedir que quando Dudu fosse embora, fosse "agredido" pelos mais exaltados...

Tudo pq Dudu insiste em achar que ainda está por cima da carne seca. O cara quis falar quase 20 minutos, mesmo sabendo que o público não queria ouvi-lo. Custava ser mais breve no discurso?

Tsc, tsc, tsc

Anônimo disse...

Juca, não é verdade que o PC estava na frente do Hangar, no sábado do PTP, distribuindo pantufas para o povarel que chegava. Foi só boato de que ele não deixaria ninguém arranhar seu chão importado...

Anônimo disse...

Simon diz: A experiência que os atuais governantes tiveram no legislativo não servem de nada para o EXECUTIVO.