O Clube do Remo encontra a Cruz Vermelha hoje a noite, no estádio Edgar Proença.
Não, não é a benemérita entidade que ajuda os desvalidos em todo o mundo, se bem que o felino precisadinho está.
É que o símbolo do CRB, adversário de logo mais, é exatamente uma cruz rubra.
O novo técnico do clube promete uma formação ofensiva, com tres atacantes.
Na torcida estão confirmados o procurador Francisco Rocha, o general Stefani Henrique, e o médico João Paulo Mendes, todos leitores do blog.
22 comentários:
Só que, do lado dos "secadores", conheço um que vale mais do que os três juntos. Literalmente...
Paulo Roberto
Ahahaha...então vc não vê o general e o doutor há muito tempo....rs.
Já passaram dos 110 ou 120.
Digamos que os meus sapatos seriam a diferença na balança...rsrs
O procurador eu ainda não tive a honra de conhecer pessoalmente.
Também sou um azulino de peso, Juvêncio.
E estarei lá hoje, no Mangueirão, como em todos os jogos, torcendo. Espero não me contorcer de raiva, como tem sido comum nos últimos jogos...
rsrs...hoje é dia da caça, Francisco. Mais tres pontos na tabela, menos tres pontos percentuais no Chance de Gol.
E o papão, em Melgaço, dormindo na praça,hein?
Que coisa!
O Reitor Alex Fiúza,igual sofredor azulino e também de peso (intelectual)não deverá ir ao Mangueirão para o início da virada triunfal pois, a servico da UFPA, estará em Braganca, de radinho colado ao ouvido, a beira do Caeté. Bom programa para depois do expediente, desde que o Remo venca e a cerveja esteja gelada.Além da companhia, é claro.
É verdade. O reitor é azulino, uma pena.
Mas falando em radinho, seu irmão André, quando jovem, enfurecido com um cabeça de área do leão chamado Elais, jogava o radinho e as sandálias em cima do alambrado, na tentativa de acertar o jogador...rs.
Se o Elias em questão for o pai do Ciro, ex-promessa tunante que passou pelo Remo, deve ter contado essas histórias pro filho. Afinal, este também sofreu muito nos jogos do Baenão...
Deve ser, Francisco, finalzinho dos anos 60, início dos 70.
Era burocrpático, mas confiável e disciplinado, muito superior a qualquer jogador do leão, ou do papão, na atualidade.
É verdade Juca. Estarei logo mais focado no jogo do Leão, fazer o que? O nosso Botafogo vem me concedendo certa dose de imunidade nas últimas rodadas. O Remo não poderá ser pior hoje a noite. Quanto ao episódio do André, nosso querido amigo "Bolonha", recordo muito bem.Acrescento um detalhe. O Elias,às vezes realmente irritante, jogava com um enorme short, verdadeira cueca samba-cancão, enquanto nosso enfurecido amigo cultuava modelos mais compatíveis com a "jovem guarda ".
Um fraternal abraco e até sempre.
João Paulo Mendes.
P.S. O citado André deverá chegar de Cuiabá no dia 11 e ficará até o dia 22. Vamos combinar um papo molhado.
shshshsh...não fale em Botafogo por aqui...rs
Le Bolonha me telefonou na semana passada, me deu a agenda ciriana e vamos nos encontrar sim, com muito prazer.
Abração.
Juvencio, inicialmente parabéns pelos pontos conseguidos jogando fora, contra a poderosa seleção de barcarena e o esquadrão de melgaço, realmente foi merecido, mas o que mais me impressionou nestes dois jogos que vi pela sky, foram os estádios, não sei como eles não entraram na lista de estadios aptos para a copa 2014.
Bem quanto ao jogo do Leão, o único representante do norte na série B, digo que estarei com certeza de radinho, e minha tradicional camisa azul marinho (da finta, que esta da kanxa e muito feia)na no ponto mix de capanema, mas conhecido como a toca do leão.
Quando voce vier aqui em Capanema, e ficar em minha casa, levarei vc lá, mesmo sendo caissandú entrarás com meu salvo conduto.
Olá General.
Mas o Papão, hein, que coisa essa história de Melgaço...rs.
Obrigadíssimo pelo convite à guarida aí nesta bela e limpa cidade.
É uma honra ser seu hóspede.
Vou acompanha-lo tb até ao Ponto Mix. Vejo que vc já é "considerado" por aí...rs.
Grande abraço e boa sorte hoje de noite.
Ei juvêncio,
Você conhece o Stefani? Eu não vejo esta figura a muito tempo. É bom saber notícias do companheiro.
Bem, mas apresentar uma denúncia das grandes, com prováveis repecussões no blog e além blog.
O tal Stefani Henrique, quando jovem, era torcedor do Bicola, tinha camisa e tudo mais. A mudança ocorreu depois que ele pegou cachumba, acho que foi sequela da doença maldita.
Está feita a denúncia!
Vamos aguardar a defesa do "acusado".
Saudações,
Fusca Azul Celeste
ahaha...no lo creo!
Mas cachumba é perigoso...rs
Sds, Fusca.
O Leão , do grande centro-avante Alcino dos meus tempos de Belém , há de iniciar sua trajetória de recuperação em combinação com meu Fogão que após o fundo do poço em Nuñes se reerguerá como Fenix rumo a Libertadores 2008.
Juca , esteve me visitando este fim de semana um velho amigo de Bel e que trabalhou contigo a quem admira e que falou boas coisas de ti e de teu trabalho : Rui Baralha.
Abração
Tadeu
Olá,caríssimo Tadeu.
Obrigado pelas boas notícias,mas o Rui é suspeito...rs
Velho amigo de juventude, de família amiga, e de farinhas amigas...rs.
Foi companheiro de trabalho num momento particularmente difícil no CENTUR.
Rui, com sua discrição e categoria habituais, foi peça chave no equacionamento de problemas ligados ao set0r de pessoal e cultura.
Bons tempos aqueles.
Abs pra ti, e te prepara que qualquer hora dessas, quando for aí em Sampa, marco uma agenda prá gente tomar vários...chopps com Steinhagen..rs
Juca , a agenda está aberta pra vc e vai ser um prazer estar contigo . Tomamos um monte eu e o Rui , primeiro no Bar Brahma na Ipiranga com São João que está totalmente reformado e está um luxo só , depois em casa (que está a disposição do amigo tb) com dona patroa e como vc disse , Rui com a categoria habitual me colocando a par das últimas da "mangueirosamente bela" (nome de música do irmão da governadora).
Eu e vc ; possivelmente ; já estivemos juntos em algum momento em Belém , após a 5° cerveja e o 2° steinhaeger a gente vai se lembrar , rsrsrsrs
abs
Tadeu
Já que é pra denunciar, fiquem todos sabendo que o titular deste Blog já foi Leão Azul de carteirinha , de ir ao Baenão e bradar por Amoroso, Rubilota, Nevasca, Diabo Louro , Caíto e outros craques de outrora. E sua recaída não foi por caxumba. Bom, deixa prá lá...
rumo a terceirona!!!!!!!!!!!!!!
Das 6:24, essa é verdade, mas é velha...rs
Já foi objeto de um post aqui no Quinta, quando contei tudo sobre a minha fase azulina...eheh
Juvencio, a máquina azulina lhe calou, depois do fenomenal futebol exibido e da brilhante vitoria por 1 a 0, vamos na nossa sequência rumo a primeira divisão.
Domingo vamos destruir o brasiliense, já que ninguém de Brasilia tem moral para nada mesmo. Com excessão da paixão de um certo prefeito de uma cidade da palestina, no oriente médio.
quanto ao post que falou que seria bicolete, só pode ser uma provocação de extremo mal gosto já que minha mãe e meu pai são remistas e acompanho o leão desde a década de 70, mas infelizmente vc Juvencio não pode torcer nesta epoca devido ao seu estado clinoco de torcedor dos bananas de pijamas.
O ponto mix estava lotado mais uma vez, tomei pouco pois o fabio e o landú perderam muitos gols.
abraços
Calou nada,Stefani.
Tô feliz da vida com a vitória do Leão.
Amanhã vamos comemorá-la, sem sacanagem...rs
Abs e boa noite pra vc, meu caro.
Postar um comentário