31.10.07

Blogoff.

Mais uma viagem de trabalho. E mais uma vez o poster vai deixá-los, por alguns dias. Voltamos na segunda, 5.
Boa semana e igual feriadão para todos.

6 comentários:

morenocris disse...

Caramba Juca.

Ia falar de "fidelidade" e de um tal de post de ontem à noite, depois do jogo... mas...rsrs

Boa viagem e bom trabalho.

Beijinhos.

Anônimo disse...

Já sei! Vai viajar em busca de "reforços" para o tal do Timenegra-bicolinha-planoB!
Te apressa, sumano, antes que acabe!hehehe

Anônimo disse...

Que coincidência. Todo feriadão há trabalho para o blogger!

Anônimo disse...

Estou Anonimo por preucação.
Boa Noite Juvencio vc precisa saber o q esta acontecendo na PRODEPA e divulgar.Sou seu Leitor e admirador.
Leia o Manifesto do SINDPD.
"A diretoria da PRODEPA, integrante de um governo que se diz socialista e democrático acaba de demonstrar total distancia entre o discurso propalado e a prática quando Governa, pois ignora o estabelecimento das regras políticas, jurídicas e sociais vigentes no Estado brasileiro, que permitem a todo cidadão recorrer aos Poderes Constituídos para preservação e garantia de seus direitos, regras essas que quando utilizadas pelos trabalhadores da empresa estadual que procuraram a Justiça do Trabalho objetivando equiparação salarial, passou a ser o passaporte para suas demissões, já que a Diretoria Executiva entende que quem procura a Justiça “não veste a camisa da Empresa”.



O tratamento dado a esses trabalhadores pela Direção da Empresa constitui-se ato de terrorismo e afronta a organização dos poderes estabelecidos, e será por parte do SINDPD/Pa refutada com veemência em todas as esferas Constituídas, buscando para isso a imediata reparação para essa decisão nefasta, através da reintegração e cobrança pelos danos causados a esses trabalhadores e suas famílias, assim como, buscará a proibição desse ato aos demais trabalhadores que já se encontram com outras ações de demais naturezas, bem como dar garantia aqueles trabalhadores que via de regra tenham direitos a recorrer."

Unknown disse...

Das 6:51, não é coincidência não.
Eu é que me programo para emendar o trabalho com os feriados.
De outra forma passearia nenos que preciso...eheh.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 7:41 PM, eu digo: vc vai ter primeiro de provar. A sociedade está de saco cheio desses protestos de boca - que a imprensa adora cobrir - mas que não correspondem à verdade. Normalmente, funcionário público não quer trabalhar. É vadio. Com as exceções, é claro. Baixo salário? Sim, é baixo. E o Estado brasileiro tem culpa disso. Contrata mal porque paga mal e tem o resndimento de merda, de sempre. Não sei se a diretoria está agindo correto ou não. Sei que esse blá blá blá de reclamante é também muita farsa. Voces, da PRODEPA, estavam passivos, obsoletos, acostumados a trabalhar muito pouco. Ponto para a nova diretoria. pelo menos vemos uma sacudida naquela coisa parada, mórbida, fétida. Não sou funcionário do Estado, nem PT de carteirinha, mas que esse funcionalismo precisa de uma sacudida forte, ah, isso ele precisa! Chora, cara-pálida!...