5.10.07

Pastor Absolvido

Acabou agorinha o almoço do gabinete do deputado peemedebista Martinho Carmona - mais ou menos 30 comensais - que alegremente comemorou a absolvição do pastor no julgamento dos que mudaram de partido após as eleições.
Obra do acaso, decerto, o local escolhido foi a Pizza Hut.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem sugestivo o lugar da comilança.
Agora, não é verdade que uma pastora da mesma igreja e também vereadora de Ananindeua, que recentemente migrou para o PMDB, foi vista essa semana em uma reunião na casa do ex-prefeito Manoel Pioneiro, no Lago Azul.
Pergunto: qual foi o prato servido por lá?

Anônimo disse...

Quem deve ter dormido o sono dos injustos foi a deputada Josefina, que traiu quando se dirigia para a igreja,minutos antes do casamento.
Essa sim,dormiu feliz da vida.
Traidora como ela, só o seu marido.
Mas aí é uma outra história, que volto pra contar com calma.

Anônimo disse...

Esta eleição em Ananindeua vai fazer com que Helder e Pioneiro tenham tantos traidores que as reuniões terão que recorrer aos métodos na época da clandestinidade.

Anônimo disse...

Eu te respondo anônimo das 7:39. O prato servido trata-se da PERDA do terreno com igreja construída e TUDO sem direito a ressarcimento que fica em frente ao Formosa da Cidade Nova!!!
Eles estão desesperados pois o caso já tramita há um certo tempo na justiça (a briga pelo terreno) pois a prefeitura de Ananindeua afirma que o tal terreno é de domínio público e foi vendido para eles na gestão do Pioneiro. A prefeitura está requrendo o terreno para fazer uma praça (?). Na verdade acredito que eles queiram derrubar a igreja para melhorar a visibilidade do FORMOSA que é encoberto pela mesma e viabilizar o melhor fluxo dos veículos do futuro Shopping (Formosa Mix). É só fazer as contas: FORMOSA dá mais $ para a Prefeitura do que a Quadrangular...
Essa novela inda vai render muitos capítulos...