29.10.07

Senta Aí

Ao contrário do que publicou o Seventy, na edição de sábado, 27, de O Liberal, a governadora Ana Julia vai sim a Zurich, acompanhando o presidente Lula atrás de uma vaga para Nova Déli entre as sedes do mundial de 2014.
O vice governador Odair Correa vai...ficar com o dedo na boca, graças ao ex governador Almir Gabriel, que escaldado pelas meninices de seu vice no primeiro mandato, Hélio Gueiros Jr., conseguiu aprovar uma lei que só permite que o vice assuma depois de quinze dias de ausência do titular.
O banqueiro foi visto no jornal neste final de semana. Escondido no meio daquelas centenas de fotos de eventos nas páginas da revista Troppo.
E olhe lá.

-----
Atualzada às 10:05.

Quem ficou com o dedo na boca foi o blog.
Desde ontem, o governador do Pará em exercício é Odair Correa. Somente em deslocamentos dentro do país, e em períodos inferiores a quinze dias, é facultado ao governador passar o cargo ao vice.

9 comentários:

Anônimo disse...

Juvêncio,
Quando se trata de viagem para o exterior, o vice assume automaticamente.
A mudança que a Assembléia Legislativa fez, por conta dos episódios que aconteceram durante a interinidade do ex vice governador Hélio Gueiros Júnior, só se aplica em viagens para dentro do Brasil e que durem menos de 15 dias.
O Governador Simão Jatene, sempre fez questão de passar o governo para a sua vice Valéria Pires Franco, mesmo que passasse só um dia fora do estado.
E nunca se arrependeu disso.
Vic Pires Franco

Unknown disse...

Bom dia, deputado e obrigado pela correção.
Então fiquemos de cócoras.
E o dr. Charles Alcântara que se cuide...rs

Anônimo disse...

Quanto ao pedido de licença a Assembléia em caso de viagem ao exterior é obrigatório e está pevisto no inciso XXIV do art. 92 da Constituição Estadual. O § 1º do art. 132 da mesma constituição determina que após o retorno deverá ser remetido um relatório circunstanciado a Assembléia Legislativa.
Estas providências não foram tomadas e agora quero ver a atitude dos deputados. Por falar nisso onde anda o G8?

Anônimo disse...

Mas o Liberal levou um furo violento. Usou 5 notas no R70 de domingo para dizer que Ana Julia não iria ao lado de Lula. O Salame esta ficando gaga.

Hiroshi Bogéa disse...

O dedo na boca fica por conta das boas intenções do blog. Na atual altura do baile, qualquer vacilo dorme na mesa. O Super Charles que guarde a Casa, agora.
Bom dia, amigo.

Unknown disse...

rsrs...tem coisa pior prá colocar na boca, Hiroshi...rsrs, e os erros tem que ser admitidos, sem problemas.
Mas aguarde aí que poderemos ter novidades nesta seara. Talvez a interinidade seja maior que o previsto.
Ainda hoje, ou amanhã eu volto ao tema.
Abs e buenos pra vc também.

Anônimo disse...

No domingo o Salame não participa da edição nem da "parte de cima", "nem da parte de baixo" do R70.

Anônimo disse...

Podemos até não gostar, mas Odair é o Vice e a Ana já deveria ter mandado para a ALEPA projeto de emenda Constitucional acabando com isso.Afinal ela também já foi vice e foi espizinhada pelo Edmilson.Sentiu na pele.

Anônimo disse...

Pelos "resultados" dos 10 meses de governo do PT da Ana, fez bem o Edmilson em espizinhar a atual governadora.