12.2.08

Documentos, o Xis do Problema

Estão aqui as informações relativas à decisão da desembargadora Carmecin Cavalcanti, que mantém a liminar que paralisa o processo sucessório da UEPA.
Mr. Johnson deve estar uma arara com a PGE.

8 comentários:

Anônimo disse...

Deu no Congresso em Foco: Trabalho Escravo: Flexa volta a defender Pagrisa. Uma vergonha. Esse senhor não tem nada de interessante a fazer pelo nosso Pará?

Unknown disse...

Não, não tem. E voltará a defendê-la enquanto for preciso.
Aqui está o link da notícia:
http://congressoemfoco.ig.com.br/Ultimas.aspx?id=20972

Anônimo disse...

e AGORA JUCA.
Como fica o processo de nomeação do novo reitor? O juiz vai prolatar uma sentença? ou seja retirar o Bira da lista? Ou o governo tentará ainda devolver a caneta à governadora? Quais seriam os próximos passos?

Unknown disse...

Bem, como vc deve ter lido no link da muleta do Quinta...rs...o querido Paulo Bemerguy, a desembargadora não entrou no mérito do agravo da PGE.
Decerto juntarão os documentos pedidos pela dra. Carmencin, à modo de permitir que ela julgue o mérito.
Ou, sabe-se lá, recorrem logo ao Pleno, se houver discordância em relação ao despacho. Mas são conjecturas, apenas.
Já já nos socorrerão nossos amigos operadores do Direito e, como sempre, vão aclarar as dúvidas e sossegar nossas almas curiosas...rs

Anônimo disse...

Grande Juca,
Qualquer um teria a "maor" satisfação em ser a muleta de um blog da audiência e da "catiguria" do Quinta.
Pois é, todos estamos querendo saber quais os caminhos agora. Como sabem, a legislação processual permite o recurso do recurso do recurso.
Precisamos saber como é que vai ficar. Vamos correr atrás para saber.
Abs., PB.

Unknown disse...

Olá, meu caro.
Longe daquele time de segunda e do pão gostoso de Sampa, não é?

PB, seguinte, uma fonte disse-me há pouco que na ausência de algum documento essencial na interposição do agravo é mais difícil haver reversão da liminar, a não ser que o juiz Charles Menezes volte atrás em seu despacho e ordene o seguimento no processo eleitoral que ele mesmo suspendeu, ou se o titular, o juiz titular Torquato Alencar, no retorno, reformar a decisão original.
Sendo assim, a nomeação pode ficar suspensa por mais algum tempo.
E a caneta da governadora também.
Daqui há 50 dias encerra o mandato do reitor Palácios.


-----

PB, é verdade que vc estaria sendo sondado para ser diretor de futebol do Leão?...rs

Abs,mano!
Prazer em revê-lo por aqui.

Anônimo disse...

Juca,
1 - De fato, sem o documento que impediu a desembargadora de acolher o recurso, só mesmo o juiz reconsiderando sua própria decisão que concedeu a liminar. E isso, é óbvio, é mais difícil do que a governadora nomear o Sílvio Gusmão reitor da Uepa.
2 - Ainda estou aqui em Sampa, perto daquele time de segunda, o Timão, mas sempre o primeiro no coração dos seus torcedores.
3 - Olha, vou te dar de bandeja uma informação: não fui sondado para ser diretor de futebol, e sim ombudsman do Leão. Só impus a condição de que, para isso, o Ribeiro continue presidente, para que o ombudsman possa criticá-lo todo dia, o dia inteiro. Ao que parece, o Condel aceitou essa imposição. Quando eu assumir, o Quinta está convidado para comparecer à posse (rsssss).
Abs.
PB

Anônimo disse...

Se Dias Gomes ainda estivesse vivo, taí um interessante enredo para outra versão de Saramamdaia. Aliás, o Estado do Pará é inspiração permanente para sátiras dessa natureza, pois aqui acontece de tudo. A nossa cultura política é de quinta categoria, em todos os níveis. Tudo é parcial, politiqueiro, dissimulado, imediatista. "Bref": somos ridículos! Falta-nos estadistas; homens que levem a sério a organicidade das instituições, os símbolos sociais mais nobres, os compromissos de longo prazo e os coloquem acima dos interesses pessoais e corporativos comezinhos de cada conjuntura.