2.5.08

Amigo Vice

O vice governador Odair Correa começa a dar trabalho.
No exercício do cargo de governador, é claro, pois na vice já faz fila desde 1/01/2007.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, querido:

fui lá na referência do Diário, e é mesmo (des)animadora a qualificação dos que estão na fila para entrar.

Beijão

Unknown disse...

Bom dia, queridona.
Não os conheço,mas do ponto de vista do governo desnimadora é a perspectiva de uma CPI, ou de um candidato "oposicionista" para uma vaga nos tribunais. O emagrecimento do G, com a volta do Ademirzinho ao aprisco, é animador...eheh
Bjão

Anônimo disse...

Juca:
Pelo que disse o Vereador Reginaldo Campos na Câmara Municipal de Santarém,de acordo com o release abaixo, pode-se que concluir que Vice não apita nem na terra dele.

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM
BOLETIM INFORMATIVO OFICIAL DO PODER LEGISLATIVO.

15ª Legislatura. Segunda – feira 28. 04. 2008 Santarém/Pará N°. 147/08
...Reginaldo Campos (PSB) – Agradeceu a participação maciça de filiados do Partido Socialista Brasileiro no Congresso Municipal que aconteceu no último domingo (27), no plenário da Câmara Municipal. Segundo o vereador, mais de 500 filiados compareceram, número superior ao congresso realizado na capital do Estado que foi de apenas 337. Registrou com tristeza a interferência do chefe de gabinete do vice-governador, Mauro Marques, que veio de Belém, tentar tumultuar o nosso processo democrático, e não conseguiu, disse o vereador. Os números finais demonstraram a magnitude dos nossos filiados, ganhamos com 488 votos, a outra chapa obteve apenas 15 votos, concluiu o vereador.

Anônimo disse...

Querido,

eu também não conheço a moçada. Mas a folha corrida está lá na notícia. Diversificada que só!

Beijão.