2.5.08

Falsários

Sem notícias decentes sobre o prefeito falsário de Nova Déli, o Seventy dedica-se a especular datas do lançamento de sua candidatura. Tem mais uma na edição de hoje da pocilga que falsificou os dados de tiragem e circulação do IVC.
É com essa dupla, Seventy e Duciomar, que pode se juntar boa parte da tucanalha em outubro próximo, reeditando o estelionato eleitoral de 2004.

13 comentários:

Anônimo disse...

Dr.Juvêncio,
não espere muita coisa do ex governador Simão Robson Jatene.
Simão é um excelente técnico, e só.
Na política, ele já mostrou até onde é capaz de chegar. Traiu despudoradamente Almir Gagriel.
Hoje, Jatene vive de aparencias,sob o peso da sua consciencia pesada pelo que fez a quem tantó lhe deu a mão.
Ninguém o quer, e ele sabe muito bem disso.
Ele conseguiu, junto a classe política, ser uma unanimidade. O maior exemplo, são os prefeitos, os atuais e os ex.Jatene conseguiu com que todos não o queiram.
Jatene acabou, e só sobrevive graças ao mesmo marketing que tanto se aproveitou para enganar a população paraense.
Portanto, senhor Juvêncio, não espere muito desse senhor chamado Simão Robson Jatene.
O senhor vai se decepcionar.
Abraço,
Eduardo Sales Júnior.

Juvencio de Arruda disse...

D. Eduardo Salles Júnior(rs) quem lhe disse que espero muita coisa do ex governador?
Abs

Anônimo disse...

Duciomar Costa e Simão Jatene.
Um, é a tampa, o outro, a panela.
Um, se olha no espelho e vê o outro.
Sem tirar, nem pôr...

Anônimo disse...

Enquanto isso, em Ananindeua...

Cidade Nova, cidade do entulho.

O acúmulo de lixo e entulho nas ruas do conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, tem gerado graves transtornos à população e riscos de acidentes no trânsito. O problema é freqüente em avenidas movimentadas, onde todos os tipos de porcarias são despejados diariamente por pessoas que ignoram o sentido de viver em coletividade.

Na travessa WE 75, entre SN 22 e SN 23, existe um terreno abandonado que praticamente já virou um lixão, onde são despejados todos os tipos de porcarias e imundícies, exalando um fedor insuportável para as residências do entorno. Pior: bem ao lado funciona um setor operacional de distribuição de água da Cosanpa e, logo atrás, fica o famoso Pronto-Socorro da Cidade Nova 6. Nesse local, a sujeira já ocupa parte da pista, obrigando os motoristas a arriscadas manobras para desviar. Por se tratar de uma rua de mão dupla bastante movimentada, é grande a possibilidade de acidentes fatais nesse trecho, por sinal muito mal iluminado.

O problema se repete em muitas ruas e avenidas, como na SN 22 (lateral do Pronto-Socorro), SN 03, SN 17, Arterial 18 e até na entrada do conjunto, a avenida Três Corações. A prefeitura de Ananindeua recolhe o entulho, mas não fiscaliza para evitar que o problema se repita. Isso alimenta um círculo vicioso que desvaloriza os nossos imóveis, atrai ratos, atrapalha a circulação das pessoas, produz um fedor terrível e ainda acumula água parada, onde o mosquito da dengue se reproduz. Ninguém merece viver num lugar assim. A minha sugestão é que Guardas Municipais ocupem as calçadas dos pontos mais críticos até que os sujões desistam de emporcalhar tudo.

Parece que o negócio de transportar entulho é rentável para muita gente que circula pela Cidade Nova. Não sou contra o ganha-pão honesto de ninguém, desde que não prejudique a minha vida. As autoridades precisam tomam uma providência urgente, antes que a Cidade Nova se transforme em um gigantesco lixão. Afinal de contas, aqui é ou não é a área mais valorizada de Ananindeua? Pelo que tenho visto, parece que não. Esse triste cenário precisa mudar.

Rafael Paiva de Almeida Chaves
Morador da Cidade Nova 6

Anônimo disse...

PEDE PRA SAIR, HELDER!

Juvencio de Arruda disse...

Ótimo comentário, Rafael.
Em Ananindeua tá assim de falsários também.
Aliás, onde não está?

Anônimo disse...

Gostaria que minha carta virasse um tópico do seu blog. Esse assunto merece destaque. Obrigado!

Rafael Paiva de Almeida Chaves

Juvencio de Arruda disse...

Rafael, as caixinhas de comentários são visitadíssimas, dizem os sistemas de monitoramento este blog.Pode ter certeza que vc será lido, embora não afirme que terá seu problema solucionado.
De qualquer forma, boa sorte.
Obrigado a vc.

Anônimo disse...

Por nada, eu é que agradeço pelo espaço.
Aqui em Ananindeua nós precisamos de um prefeito realmente comprometido com a população. Coisa que não temos atualmente.

Valeu!

Rafael Paiva de Almeida Chaves

Anônimo disse...

Além do que o Rafael falou, ainda temos a situação calamitosa que é o transporte público em Ananindeua. Gostaria que o Sr. Prefeito e os senhores Vereadores largassem os seus cômodos carros e viesem ao final da linha dos ônibus Cidade Nova 4 e 8 de manhã cedo....pra ver o desespero que é....isso é uma pouca vergonha...a população aumentou...e a frota nada...além do que antes, fora do horário de pico conseguia-se pegar um onibus vazio na Almirante Barroso....fato este que nunca mais foi possível....VIVA OS PERUEIROS...ahhhhh se não fossem eles!

Anônimo disse...

Prezado Juca ! realmente qual municipio não está da forma que o comentarista Rafael colocou em seu brilhante comentário. Em SM do Guamá, a coisa ''tá'' parecida. Insegurança pública, cadeias desativadas, sem previsão de funcionamento, assaltantes de tudo quanto é lado, e.t.c...Agora eu pergunto : Vc sabe quem está a frente das primeiras pesquisas naquele municipio ? pois é, advinhou quem disse o atual prefeito...vá entender o eleitor. Xô Dudu, fora Helder...moro na fronteira Guanabara/Castanheira e só pra ter idéia, passam dois caminhões papa lixo. O de Belem diz que não pega as sacolas pq é da responsabilidade de Ananindeua, e os garis de Ananindeua não recolhem pq dizem ser de Belem....Deve ser terrível morar numa cidade assim, plagiando o grande Ancelmo...saudações e um ótimo fds ! Mediador de Emoção...

Juvencio de Arruda disse...

Mediador, vc sempre atirando na marca. Na maioria das cidades paroaras a situação é essa. E quem pode empurrar para o vizinho,o antecessor, o papa, o faz.
Se as sacolas fossem outras, a coisa ia ser diferente...eheh
Todo mundo ia querer recolher.
Mude-se para mais perto, Med.
Pelo menos o tempo de busão é menor.
Abs e bom findi pra vc também.

Anônimo disse...

Enquanto aqui em Belém , esse prefeito míope e delinqüente, só executa obras cosméticas, eleitoreiras e anti-popular, além de algumas serem determinadas pela justiça.