12.5.08

Cara Dura

O presidente da AL paroara, o famoso deputado Domingos Juvenil (PMDB) conta o Seventy na edição de ontem, quer colocar granito no piso do estacionamento do Poder.
Sobra dinheiro e falta vergonha na Ilha.

12 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Diga-se de passagem, os pisos de estacionamentos devem ser ásperos e não lisos, para assegurar maior aderência aos pneus, especialmente nas rampas.
Mas isso se a preocupação fosse com a funcionalidade. Pensando bem, deixa pra lá.

Anônimo disse...

Bom dia, Juca querido:

será que antes do granito no piso do estacionamento, dá pra tirar as flores de plástico e os jardins de alvas pedras?


Beijão

Anônimo disse...

O TRE, que já enquadrou Duciomar e Valéria "Dourado", também precisa dar uma folheada no jornal da Assembléia Legislativa. É campanha eleitoral pura de muitos deputados candidatos a prefeito. Essa excrecência impressa trata os deputados como se eles ainda estivessem em campanha. É um panfleto personalista, carregado de fotos e citações, principalmente do Juvenil. Tudo financiado com o meu, o seu, o nosso dinheirinho.

Anônimo disse...

Quer nâo, já colocou granito em uma parte da garagem, uma parte bem pequena, mas ta lá.

Anônimo disse...

Garagem forrada a granito, é?

Rapaz, nem na sede da Procuradoria Geral da República, nem no Senado, aqui em Brasília, existe um luxo tão grande!

Anônimo disse...

Esta legislatura está cheia de Odoricos. rsrsr

Anônimo disse...

E o pior são os assessores de imprensa da ALEPA. Saiu o Claudio, que era boa gente e entrou a tal de Dina um poço de chatice, com menos de dois meses no cargo de chefe da comunicação já está se achando com direito a dar chá de cadeira e tudo.
Se voce não for falar com ela no dia e hora marcados, ela ou não recebe ou te dá um chá de lascar. Imagine quando for deputada.
Aí não é piso de granito é tapete vermelho.

Anônimo disse...

Meu Deus aonde vamos parar, ou a imprensa era conivente com a tucanada e não noticiava a podridão. Ou hoje a coisa tá muito pior.

Anônimo disse...

Algu�m tem que impedir essa bem pensada solu�o para fazer caixa de campanha dos candidatos do PMDB. Principalmente do sobrinho do Juvenil, Edmilson Rodrigues, em Vigia, que deve fazer das suas para viabilizar essas obrs fara�nicas da tal ALEPA (deveria ser chamada tamba�m de ALOPRA ou ALEPRA - cabem perfeitas essas siglas).

Anônimo disse...

Caro Juvêncio.

Sobre a nota, a informação não é verdadeira. Talvez, a notícia tenha chegado de forma equivocada para o colunista, mas como ninguém procurou apurar para confirmar, o erro foi publicado.
A Assessoria de Imprensa da Alepa encaminhou ao jornal o esclarecimento devido para a retificação, mas até agora, a informação correta não foi publicada.

Então, como vc repercutiu o assunto, encaminho o mesmo esclarecimento que foi enviado ao jornal O Liberal.
Sei que vc dará o tratamento sério que sempre dispensa às notícias que divulga.
Obrigada.

Dina Santos
Assessoria de Imprensa e Divulgação- Alepa

Solicito a retificação de uma nota publicada na coluna Repórter 70 neste domingo (11/05).Houve um equívoco na informação repassada ao colunista, que não corresponde ao tratamento sério que a coluna sempre dispensa às notícias que publica. Por isso, o esclarecimento da verdade se faz necessário.

Esclarecimento

A Assembléia Legislativa não está colocando granito no piso da garagem do prédio, como foi divulgado. A única obra realizada próxima ao estacionamento foi a construção de uma escada de acesso às salas das comissões permanentes do Poder Legislativo, o que antes era feito pelo Departamento de Saúde. A colocação de granito no piso foi feita apenas no hall e na ligação do mesmo com a escadaria, em uma área com menos de 40 metros quadrados. A garagem da Assembléia Legislativa, que tem 1.319 metros quadrados, continua do jeito que sempre foi: com piso de cimento.

Unknown disse...

Obrigado, Dina, pela atenção e palavras. Já está postado o desmentido do presidente.
E no dia em que vc se eleger deputada e passar no tapete vermelho, conforme sugere o(a) mal humorado(a) anônimo(a) das 10:35 me avise que eu quero assistir.
Com todo o respeito, é claro.

Abs

Anônimo disse...

Taí a boa Dina, fazendo seu trabalho de forma correta e competente. Pena que a serviço da pessoa errada.
Ela pode proteger um pouco aqui, um pouco ali, mas não terá como evitar que a merecida saraivada de denúncias atinja seu assessorado.
Boa sorte, Dina, e continue dando chá de cadeira aos chatos - e vendedores de mídia pilantra - que cercam seu gabinete.