13.5.08

Jatene, o Falsário te Espera

Conversei a pouco com um dos conselheiros políticos do prefeito falsário de Nova Déli. Não, não foi o marginal Paulo Castelo Branco. Com esse não falo há dez anos, quando mandei-o sair da minha sala de diretor da campanha de televisão dos proprocionais de uma frente de partidos para a qual trabalhei naquelas eleições. Aliás, expulsei o marginal e um de seus asseclas, o aboçalado papudinho Sergio Leite.
Disse-me o conselheiro que aguardam a decisão do PSDB, e confiam em Jatene. Consideram que os tucanos serão coadjuvantes em qualquer cenário de 2008, seja com o falsário ou com Valéria Pires Franco (DEM).

15 comentários:

Anônimo disse...

O PSDB está a espera de um poste para lançar candidato.
Um poste, é melhor do que apoiar Valéria.
Valéria, prefeita, se transforma em um nome forte para 2010.

Anônimo disse...

O problema no PSDB é achar alguém que tenha voto.
Quem tem, já foi embora daqui...

Anônimo disse...

Pelo jeito, o que vale hoje no PSDB, é o tempo de TV.
E só.

Anônimo disse...

A chapa ideal, é Jatene na cabeça e Valéria de vice.
É impossível ?

Anônimo disse...

Impossível, anônimo das 5:13, é o Jatene descer do muro.

Anônimo disse...

Juca metendo a minha colher na parada tenho a informa que esse final de semana que passou conversando com uma figura que hoje sem medo de errar deverá ser o coordenador politico da reeleição de DUDU ele me garantiu que é quase improvavel a participação de alguem do PSDB como vice de Duciomar,me disse esta pessoa que a solução do vice será caseira.

Anônimo disse...

O ex-governador Simão Jatene, apesar de aparecer como favorito em muitas pesquisas, sabe que diante da "MUDANÇA" pela qual o Pará está passando com a atuação desastrosa da atual governadora, é a única esperança que esse estado tem para efetiva retomada do desenvolvimento. Por isso, não tomará nenhuma decisão que venha a comprometer as expectativas da população, e isso precisa ser compreendido pelo PSDB e demais partidos... E até acho que é. Do contrário não estariam todos esperando por uma decisão sua, o que demonstra o reconhecimento de sua liderança política [para o desespero de muitos].
Esse é, verdadeiramente, o problema: a maioria não consegue ter a compreensão que o ex-governador vê a política como instrumento para colaborar com o desenvolvimento do estado e não como um “emprego”, fazendo dela uma carreira profissional, condição de muitos deles.
O ex-governador Simão Jatene pode não ser um exemplo, mas não se pode negar que ele tem uma forma diferenciada de fazer política, ainda não alcançada por muitos políticos que insistem em fazer da política moeda de troca, instrumento para realização de seus desejos pessoais.
Consciente de seu papel nesse processo de retomada do desenvolvimento tenho certeza que o ex-governador saberá avaliar e direcionar o melhor posicionamento para o PSDB nas eleições 2008, em Belém e no interior do estado.

Unknown disse...

ahahahaha

Anônimo disse...

Isso, ri pra n�o chorar... rsrsrsrs

Anônimo disse...

Ei anônimo das 10:25, tu não é daqui, não mano ?

Anônimo disse...

Trair, coçar e pescar, é só começar...

Anônimo disse...

Quem vai dar um trato no Jatene, é o Mário Couto.
Aliás, um trato não, uma passagem só de ida pro quinto dos infernos...
Mário Couto 2010!!!

Anônimo disse...

Os tucanos bem que poderiam colocar numa balança, os dois, Duciomar e Valéria.
Claro, não esquecendo de colocar uma corrente pra não deixar o Duciomar levar a balança...

Anônimo disse...

Coitado dos tucanos e dos democratas e mais pena ainda do PMDB de Jader Barbalho. Em um almoço na casa do Raul Meireles lá na Cremação hà uns dez dias, além do peixe delicioso, da farinha em excesso e da birita, Cláudio Puty e o próprio Duciomar Costa fecharam um acordo para - digamos intramuros - o PT injetar dinheiro, mas bota dinheiro nisso, na campanha do DUDU. O prefeito, ao que me parece, vai ganhar no primeiro turno.
Falta é descobrir por que o PT está traindo seu próprio candidato.

Unknown disse...

Ah é?