4.5.08

Pé na Porta

O blog deve ter entendido mal, mas uma nota no Seventy, edição de hoje da folha nariguda, acusa o Sindicato dos Policiais Civis de patrocinar um espécie de chantagem contra o secretário de Fazenda do Pará, José Raimundo Trindade. Se verdadeira, a acusação é grave, embora não surpreenda. Tudo se espera desta puliça, tudo.
Teria sido uma retaliação a uma suposta proposta indecorosa feita pelo secretário à uma sindicalista, no bôjo das negociações salariais da categoria.
Verdades ou mentiras à parte - em se tratando do Seventy tudo é possível - o fato é que já há quem entenda dentro do governo que foi um erro destacar o secretário para a mesa de negociações. Trindade é da linha do bateu,levou e não teria a habilidade necessária para lidar com os grevistas, que exige saco de filó.

4 comentários:

Hiroshi Bogéa disse...

José Raimundo, realmente, não leva desaforos pra casa. E com essa turma, às vezes, é preciso ter um Zé à altura dela - a tchurma.

Anônimo disse...

Não conheço o Zé raimundo, mas, partindo de Rivas, presidente do Sindicato, fico com a versão do Zé.

Alan Wantuir disse...

ei juva diz para o anonimo das 3 08, que qualquer juízo de valor deve ser feito de forma transparente, não conheço o secretário, mas conheço o Rivas e sei que ele trata de seu ofício com extrema lealdade a classe que representa e trata os oponentes sempre primando a ética e a dignidade com cuida do seu mister.

Unknown disse...

Wantuir, a nota do Seventy é desabonadora aos dois. Cabe a eles desmentirem-na.
Reafimo minhas convicções sobre a puliça local, indesmentíveis pelos fatos.
Se não é o caso de Rivas, que não conheço, tanto melhor.Toda regra tem sua exceção.