12.5.08

Perobaço

A cara do ex senador Ademir "Cais do Porto" Andrade não treme nas inserções do PSB na televisão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nem treme a cara da governadora que , em busca de apoio político, deixa de lado a "cantiga" da mudança, esquece a ética, a moral e os bons costumes, para se alinhar com a thurma do Ademir lambanceiro.
Tudo igual, esse é o PT, partido transgênico.

Anônimo disse...

Juvêncio:
O Grupo do Ademir, Cássio e Iran Moraes venceu todos os diretórios municipais e ainda no sábado, 10 de maio,durante o congresso do PSB, elegeu o diretório estadual com ampla maioria( deu um banho) contra Marzullo, Itabirici, Tomé da Moradia,Antonia Botelho, Maria Exonerada Aparecida( que nem deu as caras no congresso) e o Vice Governador, Odair Correa( que mandou o seu chefe de gabinete, Mauro Marques).
Foi um verdadeiro e genuino CRÉU em todos eles.
ANTONIO DO CRÉU

Anônimo disse...

Verdadeiramente preocupante que o Ademir "Cais do Porto" Andrade e seu grupo, continue tendo influência junto ao Governo do Estado, principalmente para comandar a SEAD. A certeza que tenho é que o ex-senador não se elege nem para gari (sem ofender a classe), se fosse cargo eletivo.

Alan Wantuir disse...

Se depender do meu ele tá no inf... rsrsrsrs

Anônimo disse...

Caro Juvêncio,

Quando vi a expressão "Perobaço" associada ao Ademir Andrade, confesso que me surpreendi.

De cara pensei: isso também?

Mas, ao ler o post, logo percebi que, pelo menos aparentemente, o tuxaua pessebista não estabeleceu mão dupla na saída de serviço.

É só o de sempre...

Unknown disse...

Caro das 6:02.

Entendo sua primeira reação, mas vc não vai encontrar, em nenhum dos mais de 7.500 pots deste blog uma alusão preconceituosa à orientação sexual de alguém.

Como vc diz,é só o de sempre...eheh

Anônimo disse...

Muito bem, nada de ficar perdendo tempo com citação preconceituosas e discriminatórias.
A gangue do Ademir vai assaltar a SEAD e a Maria, recebeu um belo elogio da Governadora vai ser aproveitada em outros espaço no Governo.
Se eu fosse ela dava um tchau para o PSB.