29.7.08

Ôba,Ôba, Charles

Sobre a performance de Charles Alcântara em seu blog diz, por e.mail, um leitor do Quinta:

Que bela contribuição está dando o Charles para a compreensão do Governo Ana Júlia.Ficamos devendo essa a ele. Que aliás está se saindo melhor como blogueiro do que como Chefe da Casa Civil. Com todo o respeito, claro. Pelo menos como blogueiro basta mandar um comentário para a caixinha e fala-se com ele. Quando ele era Chefe da Casa Civil não retornava nenhuma ligação, trocava de celular constantemente e não dava um pio sobre tudo o que agora pia.
Mas é melhor que fale agora do que calar-se para sempre.

20 comentários:

Anônimo disse...

O comentarista tem toda razão quanto ao "sapato alto" que Charles Alcântara calçou, quando foi chefe da Casa Civil.
Espero que algumas das causas levantadas por Charles, para justificar a crise do governo da Ana Julia, representem também uma reflexão sobre o comportamento dele, quando fez parte do governo.

Anônimo disse...

Canta, Charles, canta:
- me chama, me chama !

Anônimo disse...

Charles Alcântara é mais uma das representações viva de militante socialista equivocado, o que aliás atualmente restou da composição das fileiras do PT. Sem uma forte base de princípios formadores de caráter, personalidade e outros valores do ser humano, fica dificil até mesmo atuar como bajulador de governo. è um conflito só, mano!!!

Unknown disse...

Pode ser, mana.
Mas olhe, Charles larga na frente de um governo que até hoje não foi capaz de desmentir as palavras dele, e que não veio a público explicar os motivos de sua demissão.
É essa turma que tem "forte base de princípios formadores de caráter, personalidade e outros valores do ser humano"?
Faça-nos o favor!

Anônimo disse...

É Juca você tem razão e aguarde que tem mais coisas quem veêm por ai,que pena!

Unknown disse...

Estamos sempre aguardando, Junior.
Bom dia e abs.

Anônimo disse...

Juca:
É Charles...A vida é uma roda gigante...ora se está por cima...ora por baixo.Mas continue...o Puty agradece?!.
1 E-leitor

Anônimo disse...

Com certeza o Puty anda querendo cortar os pulsos. Se já não bastasse o blogdobarata pegando no pé dele, agora o Charles tb. O "probrema", foi que o Charles não teve tempo de praticar o que aprendeu. Né ou não né?

Anônimo disse...

O Charles só mudou de número quando foi assaltado.
Sempre defendeu as idéias que apresenta hoje, mas era sufocado pelo "Sindicato dos Zé Ruelas", ora no comando político e responsável por esta situação calamitosa.
O Puty não está querendo cortar os pulsos, ele não sabe o que está acontecendo. Está mais preocupado com o laquê de sua franjinha. Mas, só afinando a pele do pulso dele está o povo, com um barbeador BIC, ao som de "I1m not dog no".

Leopoldo Vieira

Anônimo disse...

Como refletir sobre palavras, ausentes de práticas?

Anônimo disse...

Desconhecendo totalmente a situação política do Pará e sem saber quem é Charles e/ou Puty, portanto nem contra nem a favor muito pelo contrário, achei o comentário do Leopoldo Vieira mesquinho e infantilmente maldoso. Não dá pra melhorar o nível da crítica?

Anônimo disse...

Com a inteligencia e a sensibilidade do Charles, não me espanta ele ser tão bom blogueiro do nível que muito jornalista não consegue ser.
Quanto ao salto alto não é verdade, claro que agenda de Chefe da Casa Civil não é mesma de Auditor Fiscal, mas garanto que muita gente no governo tem saudade, pois contudo era infinitamente mais acessível dos que os "inatingiveis".

Unknown disse...

Puxa, das 4:02, parece até que vc copiou o comentário que postei, às 15:13, no blog do Charles.
Vá lá pra ver e volte sempre.

Anônimo disse...

Charles fez muita besteira na condição de Chefe da Casa Civil da Governadoria. A pior delas foi incentivar a construção do Bloco dos Oito, que depois deu cria. Foi um erro crasso. Foi um erro de avaliação: achou que seria melhor negociar com um bloco de parlamentares do que individualmente. O bloco criou corpo e, como tal, passou a negociar com mais força. Elementar, meu caro Juvêncio, não acha?

Unknown disse...

Digite G-8 e G-10 no campo de busca do blog para saber o que eu acho a respeito do G, tema de acalorados e interessantes debates por aqui e alhures.
A respeito de Charles na Casa Civil, busque por Charles Alcantara e Mr. Johnson.
Vc vai encontrar vários posts.

De todo modo adianto-lhe que fui criticado quando disse que o G era um constructo do governo.
Claudio Puty, o atual Chefe da Casa Civil, bem que tentou negociar individualmente com o G, mas o grupo recusou.
Não sei como andam as conversações atualmente, mas que tal esperar o Charles discorrer sobre o G mais adiante? O blog ainda é bebê(zão).
Não dá pra ele pautar tudo de uma vez, pô..rs

Anônimo disse...

Caro Juvencio, como podes ver, pura coincidencia, pois não tive acesso ao seu comentário, mas de sorte que não estou sozinha!

Unknown disse...

Eu sei, por isso eu disse "parece até"...ele ainda não havia liberado os comentários.
Mas essas coincidências adoçam a blogosfera, revelam identidades até entre desconhecidos.
Por isso disse "volte sempre".
Obrigado por seu retorno, pois assim não ficamos sozinhos.

Anônimo disse...

O Charles é a cara do governo Ana Júlia: só pinta!!!

Anônimo disse...

ele estaa ótimo no papel que o SOMBRANCELHUDO e o MENSALEIRO deram para ele,Continue assim Charles a Direita lhe será fiel lhe dará o que seus ex-parceiros lhe deram um PONTA-PÉ-NA-BUNDA.

Unknown disse...

É...é essa a questão de fundo...que está por trás de tudo.
Vamos ver quem vai acertar.
Uma coisa é certa: não pega esse papo da DS de se colocar como "arauta" da moralidade e abrigar a corja que abriga, viu?
Papo de direita...putz!
Essas não colam.
É melhor arranjar outra.