19.7.08

TSE Libera Pesquisa IBOPE

O TSE acaba de liberar a pesquisa IBOPE/Democrata em Nova Déli, decisão do ministro Arnaldo Versiani. Os resultados, entretanto, ainda não chegaram ao blog, nem ao site do instituto, onde as últimas informações de pesquisa referem-se às cidades de Cubatão e Praia Grande, no litoral santista, publicadas hoje na Tribuna de Santos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Edimilson PSOL continua na frente,seu nome aparece no relatório da pesquisa como o mais indicado expontaneamente. Incrivel...(como ele não é candidato nao pode mais aparecer na lista oficialmente, ma so que prevalece são os dados que estão registrados no relatório tecnico da pesquisa.

Anônimo disse...

Então anônimo, justamente porque ele não é candidato que não interessa pra ninguém se ele está na frente, se o nome dele aparece no relatório da pesquisa ou deixa de aparecer. Pelo amor de Deus, vamos nos fixar nos fatos reais e relevantes. E o fato relevante e real é que, no 1º turno, a pesquisa indica empate técnico de VALÉRIA e Duciomar, o prefeito "Falsário". E na simulação de um eventual 2º turno, hehehe... Ela GANHA!
VAMOS ABRAÇAR BELÉM JÁ!!!

Anônimo disse...

A pesquisa do IBOPE, que o prefeito Duciomar Costa tentou impedir a divulgação, será publicada na edição de segunda feira no jornal O LIBERAL, que pediu a exclusividade na divulgação.
Nela, Duciomar e Valéria estão empatados tecnicamente no primeiro turno.
Os outros candidatos, nessa ordem, Priante, Mario Cardoso, Arnaldo Jordy, Marinor Brito e João Moraes, aparecem com menos de 10 pontos.
No segundo turno, Valéria vence todos os candidatos com larga vantagem, ficando 14 pontos na frente de Duciomar.
A menor rejeição é de Valéria e a maior é do prefeito Duciomar Costa.
Está aí a explicação para o desespero de Duciomar Costa.

Anônimo disse...

esse vic poderia fazer parte com o serginho contador de piadas...belem abraçar valéria,,,me faz rir, engraçado que agora oficial todos os candidatos nao chegam a 10% kkkkkkkkkkkk.....se fosse pro palco esse vic tava rico....ele é o maximo de engraçado...

Anônimo disse...

Essa é pra quem duvida, um demo de peso mostrou-se preocupado ao saber da pesquisa diga-se de passagem muito preocupado ao ponto de ligar para um interlocutor de brasilia para mostrar sua preocupação com os nrs da verdadeira pesquisa, que coloca a abraçavel belém candidata em 3º ja caindo pelas tabelas, isso é fato isso é verdade, agora manipulações existem afinal eles são cobras em porpaganda enganosa mesmo, almir começou com 53% levando no 1º turno e acabou aposentado.

Anônimo disse...

Onde a Gov. Ana Júlia tá cada dia mais parecida com o Jáder, que onde pisa não nasce grama...ela jurou por baixo dos panos apoiar o prefeito falsário, que mesmo com a máquina e sem o Edmilson na jogada,vai chegar em 3º ou 4º...podem esperar!! ahahahahah...o acordo que Ana e Dudu fizeram para a reeleição da governadora faz água...e ela ainda enfureceu a militância petista com tanta trairagem. Decepcionou a todos e todas (argh!! como ela costuma falar!!)

Anônimo disse...

Daqui a pouco tá tendo fila na frente da casa da Governadora já que ela tá ressucitando defunto: 1º é o Jader, depois o Almir, a Valéria, o Duciomar, o Jatene...éras de ti Ana, ressucita a Dercy Gonçalves, vai?

Anônimo disse...

A turma do Priante está desesperada querendo saber o telefone da Valéria.
Calma, gente... Calma.
Ele está com 10, mas pode subir.
Esperem um pouquinho, tá ?

Anônimo disse...

Que Valéria, vai dar Dudu na cabeça e no coração do povo, a madame ja subiu o que tinha que subir! Estás é doido de preocupação Vic, porque sabes a verdade, espera mais um pouco.
Duciomara

Anônimo disse...

Dudu no BOLSO do povo.

Anônimo disse...

Pesquisa encomendada por partido não podia ser divulgada, pois tem claramente um direcionamento em favor da candidatura. Mas para a surpresa geral, o cliente(DEM) esta atras, em 3, e pasmen, como o cliente manda....mandou mexer na pesquisa....para tentar salvar a pele! Uma pena....

Anônimo disse...

Ô beócio das 6:55
Não se desespere e vá cuidar do seu candidato.
Se vocês continuarem vendo a Valéria como uma assombração, ela acaba levando no primeiro turno.
Se você não sabe, essas são as projeções que estão surgindo.
Vá trabalhar e fazer campanha, vagabundo !

Unknown disse...

A MARINOR VAI ESMAGAR A VALERIA EM QUALQUER DEBATE...

Anônimo disse...

Esse comentario do anonimo das 7:45 PM deve ser do VIC. Ve-se claramente pelo descontrole caracteristico do nobre deputado. Valeria sofre as consequencias de atitudes insanas como esta.

Anônimo disse...

Está todo mundo desesperado com a força da Valéria. Sém máquina, sem apoio político e sem grito...
Agora, a pesquisa mostra claramente porque Duciomar fez de tudo para que o PSDB não coligasse com o Democratas, da Valéria.
E olha que o prefeito já está em campanha, usando descaradamente a máquina municipal, e Valéria ainda nem foi para a TV.

Anônimo disse...

Saiu o IBOPE no Liberal de hoje e sabe-se agora pq o Dudu tentou embargar: vai levar uma sova no segundo turno.
Não que eu vá votar na Valéria (voto na Marinor), mas tirar o oftalmologista já é alguma coisa de positivo.
Belém agradece.

Anônimo disse...

Acho que Marinor leva essa, quem vai decidir essas eleiçoes são os debates e Marinor e boa de debate.

Anônimo disse...

Marinor é boa sim, mas de grito.