23.7.08

Campeão

Fiel ao estilo, e ancorado na completa desordem editorial que caracteriza a pocilga, a coluna de Alyrio Sabbá em O Liberal continua mentindo descaradamente aos seus leitores, dizendo que tudo corre as mil maravilhas na travessia do Marajó e no serviços de balsas do estado.
Sabbá é, de longe, a coluna mais nariguda de uma folha igual.
Matérias do próprio jornal, além das reportagens do jornalismo da tv do mesmo grupo - comandadas por um editor chefe enviado pela Rede Globo - desmentem continuadamente o ridículo Pinochio.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pior do que ele, só o Bernardino que está a serviço do Duciomar.

Anônimo disse...

Mas ele não é aquele que bordeja na ilharga dos "empresários portuários" ? O pior é que nós somos um estado que precisa das informações sérias nesta área. Principalmente por conta da extensão de rios e mares. Cadê que ele dá informações sobre as tábuas, onde milhares vão às praias, nesta época do ano. Por falar em Tábua de Marés é bom ficar atento para o inferno que vai virar as praias de Salinas (Atalaia) e Bragança (Ajuruteua), com as marés altas entre 12h e 14h, é bom a Defesa Civil intervir. Proíbir os milhares de motoristas com seus carros, que costumam tomar
conta das areias da praia. A bagunça vai ser generalizada, se não tiver uma decisão enérgica.

Anônimo disse...

Tristes trópicos! Bernardino, Alda, Alyrio, etc, etc.. "Colunistas" do Pará. O jornalismo cada dia mais pobre, no Pará, carece inclusive de espaço de trabalho. Salve a Internet!
Não percam tempo com esses pobres, cuja história jornalística ignorará.

Anônimo disse...

Juca:
Infelizmente, "raros" jornalistas tem que manter suas páginas em grandes jornais a custa de acharques e lisonjas vazias. alguns até "viram" empresários e outros, políticos.Com patrocínios e verbas publicitárias vão vivendo e andando...É o jogo.
1 E-leitor

Anônimo disse...

E pior do que esta dupla, só quem publica o que eles escrevem.

Anônimo disse...

Ele fala bem da arcon, já que a filha dele tem cargo em comissão na Agência, que é de propriedade dee Anivaldo Valle e Luis Reicon Rebelo, o qual o Jabbárigudo também elogia

Anônimo disse...

Ò JUvêncio - vc acaba promovendo o Alyrio e é isso que ele busca.

Anônimo disse...

Esta múmia ainda está escrevendo.pqp

Anônimo disse...

O Alyrio e o Salame, formam o parque dos dinossauros.