28.7.08

Governo da Crise

O blog do Charles Alcântara traz uma análise da crise em que mergulhou o governo Ana Julia. Charles, auditor fiscal do estado e ex chefe da Casa Civil até abril passado, acha que ainda há tempo de salvar o governo.
Ao se referir à estratégia de condução dos negócios da comunicação governamental, Charles confirma as conversações secretas do governo com o grupo Liberal, antecipadas aqui no Quinta no dia 20. Sobre isso, diz Charles:

...;Ora (o governo) incrementa a participação do Diário do Pará nas contas de publicidade oficial, ora tenta selar acordos com os donos de O Liberal, em encontros tão secretos quanto o encontro do jogador Ronaldo com travestis, no Rio

Na íntegra aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Narciso é um personagem caro à psicanálise. De tanto olhar-se no espelho, de tanto supor que aquilo que via era a imagem da perfeição, e de que tudo o que fizesse estaria na medida exata de sua "bela" imagem, Narciso não suportou as brechas, as falhas, as fraturas d'alma. Assim é o Governo Ana Júlia: narcisista, prepotente, solitário.
O Sr. Charles Alcantara descreve os sintomas da doença narcísica que acomete nosso governo popular: isolamento, prepotência, insegurança, desconfiança.
Doentes e sós querem, eles, nos contaminar com a linguaguem da hiprocrisia, nos seduzir com o velho discurso de que suas estórias de luta e sacrifício os colocaram na condição de visionários, de ungidos, de "salvadores da pátria".
Mas não passam de vendilhões, de pequenos burgueses, todos agarrados às tetas de seus empregos, de seus carros, de seus interesses privados.
Não querem governar para os públicos que os elegeram, querem negociar o curto prazo, manter a funcionalidade de seus cargos, acumular, usufruir, gozar.
Gozar, gozar, gozar.....este é o mundo de Narciso.

Anônimo disse...

Saudações Juca, de volta da "barreira do mar". Espiando, pra me situar... mas vejo que continuar tudo como Dantes!

Abraço

Anônimo disse...

Antenas
Esse é o Charles, conta mais vai. Juva vc em São Luis, com o Duda cuidado pra vc não virar Dudu, a Valéria já sabe quem pode contar do PSDB. Salvem Belém. O JB na ANJ e o Lib de volta ao IVC.

Unknown disse...

Raphael, tudo como Dantas...eheh
Bem vindo de volta.
Abs

Antenas,
Juva em São Luís com o Duda? Só hall do café da manhã...ahaha
Abs

blog do bacana-marcelo marques disse...

Como eu disse no meu blog sobre o blog do Charles, " blog é bom com pimenta".
Juca, acho que o CA leu. Bom.

Anônimo disse...

Juca, acho nornmal que a Gov. converse com o grupo Lib. Bom, é melhor dividir a fatura entre os dois do que dá a chave da publicidade na mão só de um, como aconteceu durante os 12 anos (inesquecíveis de tucanato no Pará.
ABS, amigão.