31.7.08

Caminhando

O ex governador tucano Simao Jatene deve sair muito em breve pelas ruas de Nova Déli ao lado da candidata democrata à prefeitura da cidade. Ontem, no início da noite, Jatene convocou candidatos a vereador para uma reunião na sede do PSDB, com a presença de Valeria, quando a decisão foi anunciada.
Anzóis e iscas estarão de folga nesta temporada.

13 comentários:

Anônimo disse...

Os peixinhos agradecem...

Anônimo disse...

Como é que fica a situação da irmã do Jatene, que é secretária de saúde do Duciomar ?
Dizem também que tem mais gente da família dele no governo do prefeito falsário. É verdade ? Quem são ?

Anônimo disse...

Acabei de ver uma movimentação do ex-gevernador com a sua antiga vice ali pelo Ver-o-Peso. O ex-governador nunca pisou lá nos 4 anos de mandato, faz bem de mostrar a cara por lá, será um teste de popularidade, mas ele ficará tristre se não derem bola para ele, e só aplaudirem e abraçarem a candidata.

Anônimo disse...

Juvêncio o ex-governador Simão Jatene não convocou somente os candidatos a vereador do PSDB, foram convocados a meter a mão na massa também toda equipe que fez parte de seu governo. E o recado foi bem claro e bem dado, sem meias palavras: O PSDB NÃO É APOIO À CANDIDATURA DE VALÉRIA, DIVIDE A CHAPA MAJORITÁRIA COM ELA, ENTÃO ESTÁ NA HORA DE TODOS PARTICIPAREM EFETIVAMENTE E ASSIDUAMENTE DA CAMPANHA... VAMOS GANHAR ESSA ELEIÇÃO!
Dado o comando agora vai!!!

Anônimo disse...

A Valéria deve desconfiar desse súbito apoio do Jatemar à sua candidatura. Será que é pra valer, ou é mais uma estragégia eleitoral do Duda Mendonça?
Depois da divulgação da pesquisa IPOPE sobre a influência do apoio do Jatene nas eleições...É bom o Vic colocar as barbas de molho.

Anônimo disse...

O PSDB decidiu prestigiar a aliança e seu vice. Isso é salutar para o partido e para a candidata também. O ex-governador Simão Jatene é respeitado e bem quisto pela população de Belém.

Eu acredito que Belém tem jeito é com Jordy, mas sei que não tem jeito algum com Duciomar.

Quase boa tarde, Juca querido.

Anônimo disse...

Anzol e iscas de folga significa que Jatene não quer mesmo eleger Valéria. Agora seria a hora apropriada para se usar anzóis e iscas para fisgar eleitores, muitos.

Anônimo disse...

Jatene é um bom reforço! para os adversários é claro! Cola a imagem da valéria aos desgoverno de 12 anos que nada fez pelas pessoas que mais precisavam. Ou alguem acha que a situação da santa casa, por exemplo, é fruto apenas dessa administração?
Quanto a relação, digamos, familiar de Jatene com a prefeitura de DUDU, informo que estão nomeados: Irma, cunhada, filha, papagaio, piriquito,.....
Se realmente quer entrar na campanha que tire a familia, porque dizer que esta lá por merito pessoal de cada um é achar que somos tolos!

Anônimo disse...

Uma coisa eu tenho certeza: os peixinhos estão mais felizes do que a Valéria.

Anônimo disse...

Boa tarde, Juca querido:

Mas, alem do meu "bem quisto" ali acima - benquisto, parece dizer Mestre Aurélio, de bem querer - veio mais bobagens.

Jatene apareceu na campanha. Parece que os adversários estavam felizes, mas pela sua ausência.


Beijão, querido.

Anônimo disse...

Quem não deu a ar de sua graças na caminhada pra ver o peso da Valéria, no quesito campanha é claro, foram os vereadores tucanos Paulo Queiroz e Nemias Valentim.
Vai ver, eles estavam comendo um peixe frito na casa do Dudu.

Anônimo disse...

Coincidência, essa do ex governador Jatene e seu séquito aparecerem de pára-quedas na campanha da Valéria.
Cada vez tenho mais certeza do poder que uma pesquisa eleitoral tem sobre os indecisos.

Anônimo disse...

Ou será que o Jatene quer pegar carona na popularidade da Valéria?
Ele administrou o estado por 12 longos anos, sendo que 4 como governador.Entretanto, a Valéria, como vice, conseguiu mais estima do povo da nossa capital,pois desde do início das especulações eleitorais, enquanto a Valéria já despontava com índice acima dos 10% o Jatene não passou dos 5%.
Na minha opinião, o Jatene deveria continuar fazendo o que ele sempre soube fazer muito bem : articular politicamente suas bases, como fez nad duas eleições vitoriosas do Almir Gabriel.Enquanto isso a Valéria com sua simpatia e simplicidade, conquista o povo de Belém.