29.7.08

É Julho

A campanha pela sucessão na UFPA andou relativamente morna neste mês de julho. Carlos Maneschy, numa ação inteligente, percorreu alguns campi do interior. Luis Carlos Silveira ainda não retornou da Alemanha, onde se encontra em atividades acadêmicas.
Ana Tancredi manteve-se em ritmo discreto nas atividades em Nova Déli.

8 comentários:

Anônimo disse...

Corrigindo a informação... Ana Tancredi esteve em Campinas neste mês de julho, participando de eventos científicos!

Anônimo disse...

Caro Juca, a dipusta na UFPA deve ser entre quem é o pior pra instituição. E todo mundo sabe quem é o mais maléfico, né? Os candidatos ruins de voto da UFPA só perdem pros ruim de discurso de Belém. É pra matar qualquer eleitor do coração. Em termos de eleição a coisa tá feia nas duas cidades: Belém e Cidade Universitária.

Anônimo disse...

Meu caro Juca, Maneschy realmente agiu inteligentemente mostrando assim que a sua prioridade é atingir a maioria das preferências na comunidade universitaria para o pleito que se aproxima.Um ato tipico de quem vive e respira o cenario academico no seu dia a dia dentro da Academia.

Anônimo disse...

Vamos aguardar a reunião do Mosqueiro, dependendo do resultado o Maneschy está eleito.

Anônimo disse...

Eu sou MANESCHYYYYYYYYYYY

A solução, no momento, pra UFPA e pra área da saúde(Bettina,HUJBB e ICS).

Anônimo disse...

Espero que não se esqueçam que são educadores e de uma Instituição que tem atravessado séculos e enfrentado instantes democráticos e ditatoriais, tanto em seu interior quanto no meio em que se instala histórica e geograficamente. Espero que, se lembrando disso, não reproduzam, como tem acontecido nas últimas vezes, os exemplos podres da política do meio em que a UFPA está instalada. É importante fazer do ato de escolha de reitor um momento de ensino-aprendizagem de democracia para ajuventuda que a ela chega ou saí. Uma aula de democracia. Talvez começando por refletir sobre o colégio eleitoral, que ensino é esse?. Que a insegurança, o coorporativismo, o populismo e a ética malcaracter não os impeça de fazer uma grande aula.
Ricardo CL

Unknown disse...

É mesmo?
Maneschy tá podendo assim é?
Então apresente a escritura ao blog que eu publico.

Anônimo disse...

Olá Juca, pelo que estamos vendo, os manesquetes têm tempo de sobra pra ficar rastreando blog que fale sobre as eleições na UFPA pra tentar decolar a campanha do chefe. Se depender deles, ele já tá eleito. O negócio que depende de toda uma comunidade e muita gente dessa comunidade não engole o bonitão. E aí???