18.7.08

Fale Pra Ela, Por Favor

Toda vez que pode - e sempre está podendo - o deputado federal petista Paulo Rocha pergunta aos seus interlocutores o que estão achando do governo Ana Julia. Ouve com atenção as invariavelmente severas críticas aos problemas graves que a gestão apresenta, e pede que repitam a avaliação à governadora Ana Julia. Diz que ela está isolada e precisa ouvir vozes para além de seu círculo mais direto.
Encerra a conversa afirmando que não briga por cargos, está interessado em melhorar as ações do governo, e reeleger Ana Julia.

17 comentários:

Anônimo disse...

O Paulo está certo. A Governadora precisa ouvir principalmente o povo e falar com ou a ele também sobre como está enfrentando as graves crises que o Governo está atravessando. Ela realmente está sendo isolada por um grupelho que não tem qualquer compromisso com este povo pois não foi votado apenas pegou carona na barca do poder.

Anônimo disse...

O problema dele não seria falta de mensalão?

Anônimo disse...

O problema dele é excesso de licitação

Unknown disse...

O problema, mas o problema mesmo, é o seguinte: se os comentaristas não souberem esgrimir suas contrariedades ao post com o mesmo nível de inteligência e ardilosidade de Paulo Rocha, não terão seus comentários moderados positivamente.
Ponham a cabeça pra funcionar e mandem seus fígados para a geladeira...eheh

Anônimo disse...

Tá certo o Juvêncio. Está faltando cérebro. O problema da Ana Júlia é que ela encheu o governo de amadores, de acadêmicos, esquecendo que governar é uma arte política. O Paulo Rocha é um articulador político, para o bem e para o mal. Sabe que para chegar ao Senado precisa do bom desempenho do Governo Ana Júlia. LAmentavelmente, a governadora não sabe governar.

Anônimo disse...

Quem é o anônimo a quem sobra cérebro? Cérebro grande demais pode ser tumor...

Anônimo disse...

O problema é que o PT precisa se unir em torno da Governadora, e não esquecer que as brigas das tendencias, devem ser intrapartidária e não governamental, porque o povo não elegeu a candidata da DS, elegeu a cabdidata do PT e nem sabe o que é DS, Pt pra valer, AS, campo majoritário, etc. Se ela falhar, com a ajuada de seus próprios partidários, não é so ela e a DS que perdem, perde o PT, como um todo, e ai está inclusive todas as tendencias, que serão derrotadas.
Será que não basta as pressões externas, o Governo do PT tem que sofrer pressoes internas mais fortes ainda?
A vitória dela será a vitória de todos os petistas, a derrota dela idem!
Se deixarem pra lembrar disso na ultima hora, poderá ser tarde demais.

Anônimo disse...

A vitória dela não será de todos os petistas porque a que aconteceu em 2006 foi só da DS. E a derrota dela será só da DS a quem coube fazer esse governo de m...Ou alguém vai querer meter aquela de "ruim com ela pior sem ela", ou então, "pelo menos foi um avanço". Onde?

Unknown disse...

Sinuca de bico.

Anônimo disse...

Ora, se o Paulo Rocha pensa isso mesmo, porque ele não apoia abertamente a governadora, já que ele tem toda essa liderança?
Se não quer argo porque não deixa isso caro pro governo e cria um amplo movimento de apoio a governadora?
Paulo Rocha, se quer ajudar, pare de falar e comece a agir.

Anônimo disse...

Juca,

O Paulo Rocha não é aquele deputado federal que a imprensa informou estar envolvido com no ecandalo do mensalão?

O Paulo Rocha não é aquele deputado federal que renunciou ao mandato para não ter o mandato cassado pelos seus pares da câmara federal?

Bem, se nós estamos falando da mesma pessoa, fica uma pergunta.

O que um personagem com esta história recente na política brasileira tem a ensinar sobre bom governo?

Determinados momentos da política poderiam ser tomados como cômicos se não fossem trágicos.

Anônimo disse...

"Inteligência e ardilosidade" do Paulo Rocha, bem descreve o blog a mistura de ação e dissimulação desse moço. Retrato fiel, é isso aí...

Unknown disse...

Inteligência e ardilosidade não são privilégios "desse moço".
Ação e dissimulação também não.
Segue a sinuca de bico.

Anônimo disse...

Caro Juca a turma ai em cima parece mesmo que está numa sinuca de bico, afinal o PT é ou não é governo?amigos petistas dentro do ícone"Engenharia Politica" o nobre Dep.Paulo Rocha tem tentado na medida do possivel fomentar articulações que garantam a sustentação do gov.Ana Julia mas o choque das tendências petista realmente está provocando uma imagem extremamente negativa em termos de administração pública para a sociedade paraense.Quanto aos academicos estão provando que realmente são somentes academicos.

Anônimo disse...

O "Paulo mensaleiro" é um gozador sobre a crítica situação do governo Ana Júlia, que ele agora parece querer se mostrar disssssstante. Muitos dos problemas criados para esse governo foram gerados por membros do seu grupelho que enlamearam o PT com a corrupção do mensalão, além de outras. Sobre não brigar por cargos "me engana que eu gosto".

Anônimo disse...

Ó anonimo das 1:06, se o governo é da DS, porque o Paulo Rocha, o Ganzer, o Zé Geraldo, a Regina Barata não enteegam as secretarias que ocupam e todos os cargos no governo?

Anônimo disse...

Enquanto isso, a administração pública estadual fica à míngua. Os "doutores" relegaram a experiência dos técnicos de todas as áreas ao limbo. Os "quadros" que hora mandam nos cargos não estão preparados nem mesmo para ouvir opiniões. Enquanto os ditos "gestores" se preocupam apenas com o próprio umbigo, a casa desmorona sem que percebam. É como um aquário de que se trocou toda a água de uma só vez; desanda que nem bolo batido errado.