14.10.08

30%

Melhorou a aprovação do governo Ana Julia.

15 comentários:

Alan Wantuir disse...

Caro amigo, A tendência é melhorar, já que a Governadora trabalha.

Anônimo disse...

Que me conste, Ana Júlia nunca foi afeita ao trabalho. Desde o tempo de bancária/sindicalista que o trabalho dela é só lero-lero.

El Cid

Anônimo disse...

2009 é o ano do Pac no Pará.O Estado vai virar um verdadeiro canteiro de obras, aí sim, esse indice vai crescer.

Anônimo disse...

mas, esse índice é do "data-orm" ou do "data-diário"?!...

Anônimo disse...

Juca sinceramente desejo que minha governadora melhore e muito seu indice de popularidade junto ao povo do Pará ate porque o cenário politico que esta apontando para 2010 será de extrema dificuldade, por assim dizer,no que refere a questão partidaria que começa a ser forma.

Anônimo disse...

Juca, ainda em agosto quando alguns comentários apontavam cenários ruins tanto à Gov quanto ao Mário, eu afirmei que era preciso cautela e esperar os índices de pesquisas da última semana de agosto e da 2ª quinzena de setembro. Avisei também sobre o cenário do PAC e das obras do PTP no interior em andamento. A tendência agora, após os ajustes necessários pós-eleitoral da gestão, é de estabilizar os índices de aprovação. Sabemos que conjuntura é a coisa mais dinâmica que existe, por isso, não dá para agir na Ciência Política da mesma forma que nas Ciências Exatas. Até mesmo a fragorosa derrota tucana no Pará, pode ser revista daqui a dois anos. Só há uma verdade absoluta hoje: Almir foi o maior derrotado. Jatene sorri intramuros! Jáder também...

Anônimo disse...

Essa melhora tem a ver com a comunicação, com a propaganda do governo. Os paraenses ainda não tinham visto, neste governo, tanto outdoor e tanto comercial na tv. Deu resultado. Se ela continuasse muda pra mídia, os jornais continuariam publicando apenas as notícias ruins.

Anônimo disse...

Mas, me expliquem: 30 por cento é índice satisfatório? E 70 por cento, com muita razão, desaprovam. Dá pra comemorar? Esses governistas estão modestos, né não?

Anônimo disse...

30% é farelo. Duciomar fez a mesma coisa que a governadora, massificou a mídia nos dois últimos anos para promover uma gestão que não existiu e está colhendo os resultados.
Quem pode salvar a pele dela é São Barbalho. Vai depender das velas que o Puy acender para ele.

Anônimo disse...

Governadora inepta, assim como seus vassalos .

Unknown disse...

Pera lá...bastou uma melhorada e já ficam agoniados com a aprovação da governadora?

Anônimo disse...

A diferença desse para os governos tucanos é que o PSDB aposta muito nas obras físicas para impressionar cidadãos desavisados e peca pela gastança desncessária do dinheiro público, enquanto o governo atual realmente e, isso me surpreendeu, está investindo na melhoria de vida das pessoas, com esse programa aí, o Bolsa Trabalho e a Polícia Comunitária. Espero que não fique só na pirotecnia...Mas creio que o ibope da governadora tende a crescer e muito daqui pra frente com essas iniciativas mais humanistas e menos performáticas como as do PSDB.

Anônimo disse...

Também não entendi a agonia pela melhorada no percentual. Querem o quê? O caos? Um Pará sem gestão?
Assinado: um vassalo inepto.

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

EL CID, VC PARECE SER BEM PSDBISTA OU DEMONIACO NE?
DAQUI A POUCO ELE ME APARECE AQUI DIZENDO SEER A FAVOR DA SEPARAÇÃO DO ESTADO....
GENTE, É NORMAL ISSO PRQ SÓ AGORA ELA SE TOCOU QUE TINHA QUE TER A MIDIA A SEU FAVIR... OS TRABALHOS NAO APARECIAM PRQ ELA NAO DIVULGAVA COM EFICIENCIA AS AÇÕES DO GOVERNO.
E COM RELAÇAO A GOVERNO INAPTO, GOVERNO INAPTO FORAM AS DOS TUCANOS VIU? CASSIO SOMOS 2 INAPTOS ENTÃO.

Anônimo disse...

A tucanada e os demoníacos acham que governar bem é construir ( e não colocar pra funcionar ) prédios de hospitais, como foi o caso de Altamira, Redenção e Santarém, que "inauguraram" e no dia seguinte fecharam as portas porque só estavam prontos os prédios físicos. E ficam chiando com as mortes de bebês da Sta Casa, qdo no governo Jatene morreram mais e eles nem divulgaram. Essa informação é pública e está na Sta Casa pra quem quiser ver. Mas agora eles ficam revoltados. E porque não ficaram antes? Porque a midia vendida, que só é liberal qdo o estado LIBERA GERAL pra eles, escondeu e agora faz estardalhaço. Dá licença!! Política sim, mas sem esconder as verdades>