30.10.08

Fazendo as Contas

O deputado estadual Luis Cunha, do PDT, sujeito muito educado, anda meio assim assim com os colegas Domingos Juvenil, Parsifal Pontes e Antonio Rocha, do PMDB, e Carlos Bordalo e Regina Barata, do PT.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ele é muito esperto, daí eu pergunto: será que vai se tornar mais um G? Será que não vai votar no Juju? A mágoa nos deixa fragilizados.

Unknown disse...

Acho que Juju perdeu um voto.
Ou convence o deputado que não foi assim assim.

Anônimo disse...

Juvencio

O Domingos Juvenil é um traidor de carteirinha. Traiu o Luis Cunha na votação do TCM, e agora Traiu o Carmona quando se lançou candidato a reeleição da ALEPA.
Afilhado de Jáder, mano. Querias o quê?

Anônimo disse...

não gosto do juvenil, mas peralá, carmona de novo na presidêcina da ALEPA.meu senhor tenha pena de nós.

Anônimo disse...

Segue a campanha da DS difamatória contra o Jáder. Tsc...tsc...tsc...Todos que entendem o Beabá de política sabem que ele é leal e cumpre acordos, desde que a recíproca seja verdadeira. Reconheçamos, essa relação faz parte de um arcabouço ético que vale até na máfia(sejam elas de direita ou esquerda, né pessoal do SINDUSCOM e NorteJet?).
Talvez não saibam desse pressuposto da convivência política os neófitos do sindicato dos Zé Ruelas, que também não entendem nada de Jáder.

Anônimo disse...

Vejo essa briga toda do Carmona pela Alepa como joginho.
Não tem cabimento o PMDB e o PT entrega a presidência da Alepa para ele que teve doze anos do lado do PSDB, ficou quatro anos como presidente, depois veio o deputado bicheiro e ficou mais quatro, agora é a vez do Juvenil. e no apagar das luses veio para o lado do governo, e ainda mais quer ser presidente.

Anônimo disse...

Juca, é impressionante a fissura do pastor pela presidência da
Assembléia. É algo que lembra Fidel Castro naquilo que ele poderia ter de pior. Por causa disso já inventou até que houve um acordo com o Jader, história que a Folha Nariguda fez questão de patrocinar, claro, ainda mais agora, que jura que vai fazer a mesa da Assembléia, da câmara, etc e tal.O Juju pode não ser lá essas coisas, mas perto do pastor, ele é o próprio estadista.

Anônimo disse...

ô do carmona deixa de falar do Juvenil, vai dormir, vai.

Anônimo disse...

Exatamente das 9 25

Anônimo disse...

Será que Regina Barata votou em Cesar Colares. Deus meu!

Anônimo disse...

Nessa questão da eleição da ALEPA, se a indicação por acordo é do PMDB, quem tem que tornar público o candidato a presidencia é o PMDB. Não tem essa de tricas e fuxicos, como está havendo.
Tudo isso só revela a falta de respeito ao Parlamento pela turma do Barbalhão.