20.10.08

A Grana Apareceu

Depois de tres dias em reprises, Duciomar Costa terá programa novo hoje.
Mas só o programa.

15 comentários:

Anônimo disse...

Uma pergunta: da onde veio a grana?

Anônimo disse...

E deve ser muita grana, porque a cidade amanheceu amarela e, à tarde, caminhada pela Presidente Vargas, sob o patrocínio explícito do PSDB e do PDT. Ou seja, tucanos e ex-brizolistas assumem a opção preferencial pela farsa.

Anônimo disse...

Sinceramente, não creio que tenha havido nenhum problema de grana pros lados do Dudu.
Inclusive a equipe do programa foi renovada nesse segundo turno. Toda a equipe que de Duda Mendonça que estava em Fortaleza fazendo a campanha da prefeita Luizianne veio pra Belém, incluindo Eduardo, sócio de Duda. Aliás o programa do Dudu no segundo turno é praticamente idêntico ao da prefeita de Fortaleza no primeiro.

Unknown disse...

Sinceramente, faça-nos o favor!
Por qual razão os programas foram reprisados por tres dias?

Anônimo disse...

O chamado "freio de arrumação".

Unknown disse...

rs...arrume outra.

Anônimo disse...

Novo?! Novas mentiras?!
Voto Nulo Neles!!!!!

Anônimo disse...

então quer dizer que um contraventor, sanguinário(adora ver aves sacrificadas)que ganha dinheiro e nao investe no país(manda p/os paraisos fiscais) vive nabescamente em outra capital, vem aqui e empurra goela abaixo um homem medíocre como prefeito, que não fez nada antes, que com sua sordidez engana novamente ate os esclarecidos com suas obras eleitoreiras,facil como fez com um diploma e ainda tem gente que se permite a entender e falar mil maravilhas...é...realmente belém merece não ser nada mesmo e a cada dia pior, e me assusta mais 4 anos dessa dupla duda e dudu...curtindo em algum lugar e nos pobres belemenses atravancados no atraso e no colapso de uma cidade que merece o nome que o proprio poster apelidou..NOVA DELHI

Anônimo disse...

pergunta que até agora ninguém fez: se a Valéria estivesse no 2º turno, aceitaria a "adesão" do Pirante e/ou do Dudu?
Tchan!!Tcham!!!! respostas para a redação do blog....rsrsrs

Anônimo disse...

Luluquefala:
Assistir o Duciomar só uma vez, já é um horror, imagina tudo repetido. E ainda mais, três vezes.
Cruz credo...

Anônimo disse...

Por que o Priante não chamou, para derrubar o Duciomar, os mesmos demolidores do PT que derrubaram a Valéria Pires Franco, é uma dúvida que me acompanhará até as urnas. Afinal, ele diz que tem o apoio do PT... então, cadê os petistas bons de tiro que fizeram, com reles comerciais de TV com uma mulher falando, a candidata "dazelites" despencar do alto de seus saltos... Me explica, Juvêncio!

Anônimo disse...

Eduardo, o sócio de Duda, é argentino e já trabalha pro Dudu desde 2004. Foi dele, contra toda a boa vontade dos petistas que queriam porradear Dudu, a tática desastrosa que levou Ana Júlia a não enfrentar Duciomar e sofrer uma derrota acachapante. Como os de fora sempre mandam mais que os da casa, a hoje governadora deu ouvidos ao argentino. Deu no que deu. Agora, ele está do lado que sempre Duda e seus amigos merecem estar: dos que, como ele, desviam recursos públicos, enganam o povo, têm conta nas ilhas Maurício, etc, etc e tal.

Anônimo disse...

Com certeza, não, anônimo 12:01.
Só dos seus eleitores. Deles, não.
Por uma questão de coerência.
VPF

Anônimo disse...

o q tem de novo no duciomar? ah nao, minha familia nao vota de novo nele, sinceramente...

Anônimo disse...

e o que tem de novo no Pirante?
ah, sim, o fato de que agora ele tenta esconder que é barbalhista?
tá bom.
tudo igual.