24.10.08

Leia as Duas

Pirante ou Falsário, a verdade sobre cada candidato está sempre no jornal do adversário.
As edições de hoje, por exemplo, estão fartas de casos que estamos fartos de saber, embora seja sempre muito agradável ler um juiz federal afirmar que o deputado Jader Barbalho é o chefe da quadrilha onde Pirante atua, ou que Duciomar Costa desviou recursos públicos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acho bom, pelo contrário, morro de vergonha. Tudo bem que o país é novo e a democracia aqui, mais ainda. Mas já está passando da hora de aposentar não só os nossos corruptos, mas tb os de Sampa, Rio, BH, etc..
Enquanto o voto for obrigatório, e as pessoas encarregadas de fazer cumprir as leis taparem o sol com a peneira, nada vai mudar.
Chamar de ladrão um e outro, não leva a nada, tudo continua como dantes. O ladrão de hoje poderá ser o aliado de amanhã como foi de ontem. Fico triste!!!!!

Anônimo disse...

Luluquefala:
A cara de um, é o focinho do outro.

Anônimo disse...

Xô Urubú e leva o Dudú e com nosso aval leva o Vic e a Val

Anônimo disse...

Não é o Lúcio Flávio a dizer que quase todo político tem razão quando acusa, mas quase sempre não quando se defende? É só estender o raciocínio, hehe

Fernando Bernardo

Anônimo disse...

Os tucanos, os demos e os petistas da DS, que já estiveram ao lado do Barbalhão (e como), tentam induzir o eleitorado de que são HONESTOS. Isso é conversa pra boi dormir, político honesto nasce morto. Atire a 1ª pedra quem puder, mas não vale mentir. O anonimo 9:05 tem razão, já passou da hora de mudar a legislação para que o voto não seja obrigatório.

Anônimo disse...

Quando a lei eleitoral mudar para não ser o voto obrigatório, aí sim eu vou tomar aquele porre, pois o Brasil terá evoluido e, seguramente, esses políticos corruptos e aventureiros vão pro brejo.