28.10.08

Última Ceia

Flagra do blog do Alaílson nas tratativas da eleição da Mesa na casa de Noca santarena.

Um homem foi visto perambulando pela Câmara Municipal de Santarém com trinta moedas de prata no bolso.Todos corriam para não ter o rosto beijado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Outra coisa: em Macapá, por muito pouco o PSOL não emplacou a vice-prefeitura. Lá sim esse partido tem taco de estratégia...

Anônimo disse...

O PSOL é o que o nome diz: P-SÓ. Pensa que política é masturbação: um prazer solitário.

Anônimo disse...

E por falar em Mesa Diretora, Juca, o Domingos Juvenil caminha para dar uma rasteira no Pastor Carmona.Você não acha?. Dizem lá pelos corredores da ALEPA que o homem se apresenta como candidato do Jáder e que o tal acordo para apoiar o Pastor Carmona no 2º biênio só aconteceria se Juvenil se elegesse Prefeito em Altamira, o que não ocorreu pois nem mesmo se candidatou.
Não tem cheiro de alta TRAIÇÃO na Parada, Juca?

Unknown disse...

Olha, o Juvenil, não se candidatou porque não quis. Mas o pastor só vai pra cima dele se o Barbalhudo não se acertar com a governadora...rs.
Tem cheiro no ar sim, das 10:37

Anônimo disse...

Com Jáder ou não o Carmona será candidato a Presidente da ALEPA. Esse sobrancelhudo pensa que pode tudo,mas vai encontrar osso duro para reeleger o seu bate pau Juvenil.
Quem viver,verá.

Anônimo disse...

De fato quem viver verá o que acontecerá no dia 02/12/2008, pois os prognóticos humanos não passam de cogitações superficiais. O Carmona será o novo presidente da ALEPA, isto pela sua fé no Senhor dos Senhores e Rei dos Reis que que tudo sabe e tudo pode.