18.10.08

Mesa de Bar

Os diretores das campanhas de Valéria/DEM ( Orly Bezerra), Duciomar Costa/PTB ( Glauco Lima), Mário Cardoso/PT, ( Cassim Jordy) e Pirante/PMDB ( Walter Jr.) estavam na mesma mesa ontem, num espetinho na Doca. Tava também o repórter Ronaldo Brasiliense.
Imagina o que não falaram de estórias.

20 comentários:

Anônimo disse...

Nuloquefala:
Quem sofre, é quem perde.

Anônimo disse...

Nuloquefala:
Só faltou a dupla Lavarêda/Duda Mendonça, e o marqueteiro do Kassab, que foi quem deu um banho na eleição de Belém, com as peças chupadas pela turma do Priante.
O cara deixou todo mundo comendo poeira, e nem sabe que fez o maior sucesso por aqui.

Chapa Compromisso - Unama 2008 disse...

estórias

Franssinete Florenzano disse...

Hummmm... Esse espetinho devia estar uma delícia! Ai, ai... Como eu gostaria de estar lá...

Walter Junior do Carmo disse...

Juca
Faltou incluir o Tito Barata, da campanha do Jordy. O meu amigo Woile Guimarães, da GW não compareceu, mas foi bem representado.

Anônimo disse...

Lero lero não pode, mas oftaumu de araque pode. Então tá.

Anônimo disse...

Esse alvoroço é por causa do Dudamatadordegalo?

Anônimo disse...

Faltou o Chiquinho Cavalcante da vanguarda,ou será que ele não foi convidado?

Ass:O professor

Anônimo disse...

juvencio, (com uma semana de atraso) quero te avisar, tambem nao sei se vc leu a mensagem da valeria pires franco, no jornal o liberal de domingo, atualidades, pagina 20, deu remoço em muita gente acredite. Vale a pena postar..

Anônimo disse...

Já se sabe de um cantor de uma famosa escola de samba estar p* da vida com as músicas plagiadas pela dupla que comanda a Priante.

Anonymo

Anônimo disse...

Uma pergunta que não quer me deixar ficar calado é: qual o problema nisso? Copyright? Quem tem nota fiscal quente nessa história de vendas de jingles, vts, produções, trilhas, locução, etc etc etc? Deixem isso pra lá, concentrem-se em discutir quantos vão ser demitidos a partir de primeiro de janeiro, pra mim está na hora de contar os mortos.
Infelizmente, Duciomar já perdeu. Perdeu porque não se deixou levar, perdeu pela empafia, perdeu pelos seus asseclas, que praticam o messianismo. O líder está caindo, caindo, que eu soube que até café frio ele já bebeu.
Inelizmente, Priante vai demitir os não-Priante. Felizmente, também. Veremos idéias novas, alguns velhos hábitos. Eu sou ateu, por isso a única coisa que digo é que torço para que Belém esteja melhor daqui a 4 anos, do que está hoje. Também gostaria de um pequeno favor divino, se o senhor exise, faça uma chuva onde não há macrodrenagem e mande o Priante, Jader, Almir e Vic, Ademir e Filho, Sandra Randel e Dudu, Marinor e Edmilson, o resto da Família Gabriel, Juvenil, Ana Júlia e o filho bastardo Mário, 95% dos prefeitos reeleitos ou não do Pará resolverem o dilúvio e limparem a lama.

Anonymo. Até Agosto de 2009.

Anônimo disse...

Só faltou o Jatene pra cantar aquela musiquinha do Dudu.
Feliz da vida ...
O que não faz um candidato do coração da gente, hein!

Anônimo disse...

Esses marketeiros estavam lá rindo de seus clientes-candidatos, e gastando uma parte dos milhões que ganharam às custas deles.

Anônimo disse...

Só os marqueteiros são felizes...

Anônimo disse...

Nuloquefala:
Xiiiiiist ! Trabalho neles !!
Calma, marqueteiros amigos, que não é com vocês.
É a música-plágio do Priante, lembrando aquela do primo-chefe Jáder, de 90.
Xiiiist ! Lambada neles !! Lembram ?
Até nisso, os primos são iguais.
Eu, hein !

Anônimo disse...

Nuloquefala:
Jáder e Priante.
Primos univitelinos.

Anônimo disse...

Enquanto os marqueteiros confraternizavam do outro lado da Doca, o casal Vic/Valéria recebia para um bate papo, o senador Mário Couto.
Mário foi dar um abraço na sua amiga Valéria.
O senador já está pavimentando seu caminho para 2010, unindo todas as forças políticas em torno dele. E pelo jeito, está indo bem.
E ele não guarda segredo pra ninguém. Não abre mão da Valéria nesse seu projeto.
Pra quem não sabe, o senador Mário Couto, juntamente com o deputado Zenaldo Coutinho, foram os primeiros que defenderam o apoio do PSDB a Valéria.
E ela não esquece disso.
Nunca...

Anônimo disse...

Mas anônimo 05:46
A valéria esquecendo ou não disso (apoio), e daí?
Quem é ela no jogo do bicho? Ops esqueci que ela falava com o próprio dono da banca tapiocouco.
Valéria nunca mais, rapá!!!
A mascara já caiu, ta cego?

AS FALAS DA PÓLIS disse...

Ei esquerão de me convidar junto é claro de meu companheiro, postador daqui, mas tem problema não né Juca, um dia um dia...]

rsrs... Eu não cruz-credo!! Quero morar na casa do senhor e no marketing político tem muito pecado que não tem perdão.

Anônimo disse...

Grande Mestre dos blogs...bom dia...é bom lembrar que em 2004 o Orly ajudou na eleição do Dudu. Este assim que sentou na cadeira, simplesmente ''esqueceu'' da agencia do Orly. Quem sabe desta vez o Dudu reveja seus conceitos. Sds do Mediador de Emoção, feliz novamente com a estupenda vitória do Águia de Marabá...Em tempo : Nessa mesa estava 80% da publicidade no Estado...