29.10.08

Mudança

No blog Flanar, by Itajaí Albuquerque.

Chamaram o Síndico

Recebo notícia de que haverá reforço ad hoc na área da saúde da governadora Ana Júlia. O escolhido está entre os melhores petistas locais em termos gestão. Que alcances êxito ao contribuir para a boa rota desse trem, amigo.

-----

Caiu o adjunto Walter Amoras.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo com o termo caiu, afinal ele nem subiu, não disse nem pra que veiu, muito discurso,muita falácia, muita embromação, tal sogro tal genro, de volta ao aconchego do Lar.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Ali, só reza forte, e muita água benta.

Anônimo disse...

Caiu porque é médico.....mas não sabe operar....já o Corinthians subiu..e o Santos continua na 1ª divisão.

Anônimo disse...

juca! será que o flamengo ganha hj?

Unknown disse...

Hoje ganha, domingo não...eheh

Anônimo disse...

Já foi até secretário municipal de saúde. E um bom secretário. É muito bem vindo, esse reforço. Parabéns à governadora. Tomara que os petistas, que são chegados numa ciumeira, não atrapalhem, nem que os pemedebistas o boicotem, que é o que eles mais sabem fazer, em matéria de saúde, no estado.

Anônimo disse...

E a titular da Secretaria de Saúde vai continuar?
Ela é da cota do Jader Barbalho. E como as coisas não estão essas maravilhas, a mexida começa pelo vizinho adjunto, mas, quem sabe, não chega até o titular. Uma coisa é certa: a governadora tem que melhorar, e muito, o seu desempenho na sáude. Do contrário vai ficar, infelizmente, só contando as mortes dos bebês na Santa Casa.
Estamos chegando ao fim dos dois primeiros anos do governo. Entra e sai secretário e tudo continua na mesma. Ou seja, na pior.
Não dá pra ficar só na maquete da ampliação da Santa Casa. É muito pouco, pra quem assumiu o governo de mudança e falando em, alto e bom som, que a saúde e a segurança fariam a diferença no seu governo.
O que está se vendo é uma mudança, mas pra pior. Os números estão aí mesmo pra provar isso. E não adiante vir com o velho discurso de que a culpa é do passado.
Até porque o passado a Deus pertence, não é mesmo?

Roberto Souza

Anônimo disse...

Ana e DuDu
uma dupla imbativel na saúde.

Anônimo disse...

essa tal de daniele já vinha fritando o pobre do dr walter a muito tempo e olha ela é da ala radical do pt mandonaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

que todos nós saibamos quem boicota é o pt, tá?