8.10.08

Pega Ladrão!

Ontem foi a folha sobrancelhuda que, em editorial, atacou a folha nariguda. Hoje veio o troco. No centro das duas garatujas o IBOPE e suas pesquisas, que as duas pocilgas dizem terem sido manipuladas.
Nas duas peças, uma chama a outra de ladra. Nem precisava.
Todo mundo sabe a verdade sobre essas duas comanditas.

19 comentários:

Anônimo disse...

Caro Juvêncio,

O que me assombra é que o dito O Liberal publica, como manchete principal em seus dois jornais, notícias de fraudes em Ananindeua, mas, ao ler a reportagem, o que mais se aproxima disso é uma declaração de uma única pessoa dizendo que, ao apertar na urna o número de seu candidato, aparecia outro.

Essa, perdoe-me, é a lenda urbana mais utilizada em época de eleição.

Bandidagem, por bandidagem, Pioneiro aprontou as suas, tanto quanto a Quadrilha Barbalho. O que causa asco é aquele Grupo ORM, miserável, tentar impor sua (in)verdade para o povo, bem como enfiar, goela abaixo, suas preferências políticas.

Abraços.

Anônimo disse...

Antes do segundo turno vai estourar um escândalo de grandes proporções dentro do TRE.
Mais precisamente no setor de informática.
Escândalo nacional, diga-se de passagem.
Nome de presidente americano, grampeado.
O Pará, mais uma vez, vai virar notícia nacional e até internacional.

Anônimo disse...

sobrancelhuda e nariguda, pobre PARÁ, refém do barril da máfia.

Anônimo disse...

Essas duas (ou três) pocilgas poderiam poupar nós eleitores e cidadãos paraenses de tais baixarias, aliás, bem condizentes com cada um deles.
Poderiam nos poupar por um único motivo: O QUE UM DIZ, SERVE PERFEITAMENTE PARA O OUTRO!
Poupe-nos marginais...

Anônimo disse...

Quando li nos jornais a respeito, oensei que todos tivessem fazendo uma autocrítica.
parecem irmãos siameses

Anônimo disse...

Quem tem .... tem medo, já diz o ditado popular. E o medo do Liberal é a falência, porque hoje ele depende 60% da sua sobrevivência aos anúncios da Prefeitura do DUDU... Olha, mano, arruma a mala ai porque a coisa vai pegar pro lado dóces... Rominho, nem para miami você vai poder ir... porque sabe aquela dívida??? o povo de lá tá te esperando de garras afiadas... Te cuida mano...

Anônimo disse...

Que existe algo de estranho na informática da TRE sempre se soube, o difícil é provar.

Anônimo disse...

Por onde anda o simpático Lulú da Doca? Está fazendo falta, vamos rir (com/de) quem? Afinal, tomou Doril???

Anônimo disse...

Choro de derrotado. Coitado do Pioneiro! Uma lágrima...

Anônimo disse...

Juvencio,

O maior-grana ta incitando a populacao de ananindeua a desordem publica. Onde esta a inteligencia da PF ou Abin para revelar isso para todo o Brasil?
Isso sim e o maior escandalo que pode estourar em rede nacional.

Anônimo disse...

As eleições de domingo foram uma exemplo de uma péssima eleição, ou melhor, de como não se deve ser uma eleição.Urnas eletrônicas e fraudes em seções foram as principais reclamações ,principalmente pelo mal treinamento dado aos mesarios, pois ele só vem a ter contato com o direito eleitoral em época de eleição.
Muitos eleitores e candidatos foram prejudicados , mas os principal foi a justiça eleitoral que tevem sua credibilidade abalada. Vários candidatos perderam a vaga por essa inoperância do TRE e não pelo voto nas urnas,isto é, quem elegeu não foi o cidadão e sim o TRE, pois muitos cidadãos deixaram de votar por causa das panes e reforçadas pelo mesários que recomendaram os eleitores a não e esperarem e sim justificarem seus votos. A prova e consequencia disso foi a mínima votação que tirou o Mario Cardoso do 2º turno e tirou do povo a possibilidade de ver ter 2º turno em Ananindeua. Os políticos da Câmara Municipal de Belém e Ananindeua cobraram várias justificativas, inclusive pra aquela q justificaria uma urna do colégio Jader Barbalho com voto manual que deu a vitória a Helder em Ananindeua chegar 5 horas da madrugada. Os vereadores de Belém alegam q a justiça eleitoral em período de campanha propaga o voto consciente,mas tira o direito a esse voto consciente além de insinuar e generalizar que os politicos são todos corruptos e imorais, e que agora é o momento de a justiça dá uma resposta a sociedade pra essa incompetência e imoralidade.
Portanto, caros excedentes, acho que o TRE vai ter q dá uma resposta concreta e convicênte a sociedade, talvez seja com a nomeação dos excedentes, pois o quadro é pequeno e a eleição é cheia de requisitados, voluntários, contratados e etc que não tem compromisso,capacidade e responsabilidade com a justiça eleitoral que é o garantidor do direito constitucional ao voto

Anônimo disse...

Excedente é o concursado que está esperando ser nomeado

Anônimo disse...

A baderna promovida na BR 316 foi o fim da picada. Se a eleição fosse anulada, não votaria mais no Pioneiro. Só por causa dessa palhaçada.

Anônimo disse...

Juvencio, vc não deve ser jornalista e deveria respeitar os profisionais que trabalham em ambos os jornais. Eles não refletem o que vc pensa sobre os donos. Respeite esses profisionais.

Anônimo disse...

Essa aliança, com o “probo” PMDB paraense, é mais um inconteste motivo para a decepção e debanda do melhor da militância do PT, pois não dá mais ter de agüentar: de um lado, o governo fazendo cagada e a direção tomando decisões sem consultar suas bases (nem se quer liberá-la pra fazer o que bem entender com o seu voto). Por outro, ser ridicularizados por um monte de indivíduos sem-vergonha e desmoralizados desses partidos apodrecidos pela corrupção. Além do constrangimento que a cada dia a direção do partido submete a honesta e aguerrida militância, que não pediu e não irá pedir voto para esse esquema montado nos gabinetes. Querem o poder?! Que construam pagando R$ 20,00 para os incautos e liberem os DAS para balançar bandeiras nas esquinas. Voto Nulo Neles!

Anônimo disse...

Anotem: quando estourar o escândalo do TRE, as eleições de três cinco municípios serão anuladas.
Mais uma vez, o nosso Pará vai virar manchete nos grandes jornais e nas TVs.
Tudo passa por um cidadão com nome de presidente americano, e gente graúda ligada a família Barbalho.
Uma jornalista, que trabalhou no Diário do Pará, está chegando bem perto do redemoinho.
Já tem um conceituado jornalista de revista de circulação nacional, investigando o assunto.
Tem candidato, que só consegue dormir a base de Dormonid.
E não é só candidato, não. Muita gente grande, também.
Dessa vez, o crime não foi perfeito.
Tudo, por conta de um comparsa que foi deixado pra fora do esquema maior.
Daí...

Anônimo disse...

Anônimo das 10:47!!! Se você pertence realemnte a uma das duas emissoras então aqui está o canal aberto em anonimato para relatar como se dá a negociata com os institutos e como eles determinam que a página principal e a interna que fala da pesquisas fiquem para o rabo da impressão...

Unknown disse...

Das 10:47.
Respeito até a sua ignorância em achar que os funcionários da Chevrolet tem alguma responsabilidade sobre a decisões e destinos daquela empresa.
Não sou jornalista não.
Dou aulas para os que serão.

Anônimo disse...

Enquanto os 2 folhetins trocam insultos gosseiros e de pouca ou nenhuma qualidade jornalística, deixando bem claro que ambos se sustentam na base da extorsão, surge um outro jornal em Belém, esse sim JORNAL em maiúscula, PÚBLICO é o nome. A 75 centavos, com qualidade gráfica e jornalística excelente, torço para que tenham fôlego financeiro e que fique conosco, até para lermos alguma coisa que não ofensas de fundo de quintal de 2 famílias para lá de grotescas, em seus "bilhetes" sujos e malcriados.