25.10.08

Só Amanhã

É de 12 pontos percentuais - 14 nos votos válidos - a diferença pró-Falsário, segundo o IBOPE/Nariguda, divulgado agora a pouco pelo JL 2ª edição. Foram ouvidos 6oo eleitores, ontem e hoje. Margem de errro de 4%.
O Falsário vai esperar até o último momento para confirmar sua reeleição.

16 comentários:

Anônimo disse...

O registro foi feito em nome da Delta Públicidade. Não fizeram, como no 1º turno, em nome da TV Liberal. O motivo: A Globo exige a divulgação. Fizeram graça no 1º turno bombando os os números favoravelmente à Valéria, aí, não houve jeito, foram obrigados a divulgar. Gato escaldado.......

Anônimo disse...

A carreata "espontânea" dos dulciomaristas de comemoração do resultado do Ibope, que está agora nas ruas, começou a ser organizada ante-ontem junto aos DAS da prefeitura, e já sabiam do resultado.
Pode até ser que o falsário vença, pois numa eleição disputada pau-a-pau como esta, qualquer movimento de voto nulo tira votos da oposição a quem esteja no poder, mais a pressão de uma pesquisa "anabolizada" como esta.

Anônimo disse...

O IBOPE no Pará não passa no exame anti-doping !

Anônimo disse...

Choro de derrotados já na véspera?
Esperem mais 4 anos.

Walter Junior do Carmo disse...

Juca,
Sobre o post Bom Humor, por pouco Pirante não foi um personagem e um bordão da nossa campanha. O termo Pirante foi sempre muito bem aceito por aqui, inclusive pelo próprio candidato.
A equipe, com ótimas revelações, é muito bem humorada. Rimos muito da “viagem“ do Liberal de que foram apreendidos panfletos aqui na produtora e na casa do Priante. Como diria o candidato, isso só ocorreu dentro do Liberal. Fiz um compacto da das batidas da PF, acionada pelo Duciomar, via TER e vou coloquei no Youtube como tira-teima. O Link é http://br.youtube.com/watch?v=AHwV8EuJG9Y .
Quando fui informado da visita da Policia Federal aqui na produtora alertei toda a equipe, mas ninguém em momento nenhum falou em panfleto...
Seja qual for o resultado cumprimos com a nossa missão com o profissionalismo de sempre e vamos comemorar hoje a noite com uma festa para toda a equipe até o sol raiar. Você está convidado.

Unknown disse...

OLá, WR.
O anônimo ddve estar eliz com o sucesso do apelido, realmente muito simpático.
Fosse em outras plagas - mais grana, cultura política diferente - teria virado, sei lá, um boneco, um jogo, algo assim.
Nem se comenta a sem vergonhice dos narigudos, por demais indecente.( vou olhar o link).
Tá de parabéns, vc e equipe, a quem mando um carinhoso abraço e o desjo de uma ótima comemoração.
Merecida, por sinal.

Val-André Mutran  disse...

Walter você e sua equipe são da melhor qualidade.
Parabéns!

Anônimo disse...

Ninguém está negando ao prefeito a condição de favorito, especialmente diante da indigência mental e política da concorrência, viu ô feliz ocupante de DAS das 7.00 horas. Eu nãp preciso de DAS, sou advogado concursado da Prefeitura desde 1994 e como a maioria dos funcionários vamos votar útil contra o prefeito amanhã, para ganhar ou para perder, em respeito a nossa consciência.

Anônimo disse...

Reduziram a 600 é, Juca querido? Tiraram 4 idosos, 4 jovens, 4 de renda média ou 4 com instrução superior? Dependendo da escolha, o Duciorama navega acima da margem de erro, né?

Beijão.

Unknown disse...

Queridona, a margem de erro vale para os dois lados.
Tecnicamente, e no limite,a diferença pode ser de 4 pontos.
Essa é a "navegação" do falsário.
Bjão

Anônimo disse...

Para o das 8:01 -
Sou aposentado e bem aposentado.
Não tenho nem nunca tive DAS por ter trabalhado sempre na iniciativa privada e nenhuma vinculação com governos ou políticos.
Mais ainda: não sou eleitor de Belém e aqui moro atualmente por ligações familiares que, também, não tem ligações políticas nem são servidores públicos.
Tanto quanto sei, nenhum desses dois candidatos a prefeito de Belém merece crédito para ser gestor de uma cidade como esta. Se aqui votasse eu cravaria NULO sem pensar duas vezes.
Você, sim, mesmo concursado como diz é que deve estar tremendo nas bases, pois pode perder benesses.
Seja mais sensato da próxima vez e use o bom senso, se tiver, para vomitar suas frustações.

Anônimo disse...

O TRE deveria olhar com mais atenção a estas pesquisas encomendadas sem a mínima credibilidade inferencial estatistica, pois amostras de 600 entrevistas não são suficientes para concluir modalmente nada, nem excluir.
No entanto numa cidade em que é negado a maioria da sua população o direito a educação este tipo de embuste é mais uma farsa e pode influenciar cidadãos menos esclarecidos a votar sob o famoso efeito "boiada". Isto é o que os falsários apostam.
Alerta TRE.

Val-André Mutran  disse...

Mestre Juvêncio não é o meu estilo, mas, não me contive de comentar o quanto o anônimo das 8:01 é dú caraio!

Anônimo disse...

Será que não está sendo repetido o episódio da eleição do Edimilson.

Anônimo disse...

8,19 h, eu sou CONCURSADO e cumpro minhas obrigações com assiduidade, pontualidade e proficiência, não perco nem dependo de benesses seja qual for o prefeito. Votarei de acordo com minha consciência, contra o atual prefeito, mesmo não estando satisfeito com seu concorrente.
Também tenho meu escritório particular, e ganho bem graças a DEUS, e jamais me aposentarei, pois cabeça vazia é a cozinha do diabo. Ficar sem pensar e ser ativo, é ficar a um passo do Alzheimer, como podemos facilmente comprovar em alguns casos.

Anônimo disse...

Presto serviços a uma secretaria municipal e lá as conversas em off indicam muitos votos nulos.
Não querem revanchismo em caso de derrota do Duciomar, nem ter seus interesses minimizados por uma nova gestão.