24.10.08

A Tecla Que Falta


Do blog Xinelão, do cartunista Franklin.

20 comentários:

Anônimo disse...

O Libe passa a "idéia" de que o Pirante está desesperado. Sei não, eles me parecem mais deseperados do que o Pirante. Pior cego é o que se consultou com o Dudu.

Anônimo disse...

Os candidatos a prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB) e José Priante (PMDB), protagonizaram nesta quinta-feira (23) um bate-boca numa rua do centro da cidade.
Desafiado a provar que um hospital em construção para atender à população carente teria 150 leitos e não apenas 31, como afirma o adversário, o atual prefeito, Duciomar, foi ao encontro de Priante e, na calçada em frente ao prédio, viu o peemedebista apresentar a ele a planta do local. Irritado, o prefeito insistiu que o hospital teria sim capacidade para 150 leitos.
Diante de uma multidão e da imprensa, Priante pediu para entrar no prédio junto com Duciomar e verificar o número de leitos. O prefeito recusou e rapidamente retirou-se do local. Antes, porém, determinou que a Guarda Municipal impedisse a entrada de Priante no prédio.
A campanha em Belém está acirrada. Os dois candidatos vêm trocando acusações. Para garantir a segurança dos eleitores, a Justiça Eleitoral terá mil homens do Exército nas ruas da cidade, no domingo (26), data do segundo turno.
Fonte: http://g1.globo.com/Eleicoes2008/0,,MUL833965-15693,00-CANDIDATOS+A+PREFEITO+BATEM+BOCA+NO+CENTRO+DE+BELEM.html

Anônimo disse...

É isso aí... Bom voto RUIM para todos!

Carol disse...

Num queeeeeeeeerooo votaaaaaaaarrr...
=/
Jucaaaa, a viagem tá de pé? Bora morar na praia nos próximos 4 ano?
hahaha...

Carol disse...

Ah, não esqueçam do estoque de mel.
Tem abelha no ouvido por mais um quadriênio.

Anônimo disse...

O negócio tá ficando pesado. Tanto que a Justiça Federal acabou de supender todas as inserções de Priante do ar. Vai ficar só o Duciomar na TV até meia noite.

Anônimo disse...

Dizem por ai ,que tambem inimigos mortais eram Ray Charle e Steve Wonder.Eles nao podiam se ver... Foram receitados pelo Dudu.... Pirante essa estoria,ne?

Anônimo disse...

Pirante e Pirão...piraram.
E agora Pirão, vai para qual "panela" mano?..rs

Unknown disse...

Kérol, já estou "fazeno" as malas...rsrs

Anônimo disse...

Grande Juca, domingo, estarei em mais uma eleição, ajudando os milhares de eleitores que vão eleger o novo Prefeito da capital. Que os mesários possam sair de cabeça erguida e certo de que ajudaram o TRE do Pará, em que pese a justiça parense num todo, não está lá essas coisas. Tomara saia tudo bem e na mais perfeita harmonia e que os eleitores dos candidatos Priante e Duciomar, eleitores dos votos nulos, dos votos branco possam ir tranquilamente votar na tecla que sua consciência mandar. Belem deve
conhecer o seu ''menos pior prefeito'' antes das 22 horas. Como vc falou em sanduba, he he he, eu estarei na ESEFª, ZE 77, SEÇÃO 59...Sds a todos....Mediador de Emoção...

Anônimo disse...

Juca querido,

essa charge me fez recordar uma conversa com meu grande amigo Walter Barelli, que, no curto exercício de um mandato parlamentar, como deputado federal por São Paulo, achava que o cidadão tinha direito ao desvoto. Ou seja, o leitor poderia voltar às urnas e desvotar seus representantes. É mais interessante do que o delete.

beijão.

Anônimo disse...

Luluquehabla:
Atencion... atencion.
Lívio Assis, por que no te mandas ?
Puty no te quiere mas.

Unknown disse...

Oi Juca, olha a pesquisa da Unama http://www.unama.br/aconteceNaUnama/dataunamaEeleicoes2008-2turno.pdf.

Anônimo disse...

A TECLA DELETE NÃO EXISTE NA MÁQUINA MAS NA IMPRESSÃO SIM, TANTO QUE DELETARAM A VALERIA PRA SEMPRE.

Anônimo disse...

Pra sempre, anônimo das 8:33 ?
Na política, o pra sempre é logo ali.
Nesse caso, em 2010, mais precisamente.

Anônimo disse...

é, anônimo das 1:05.
Fiquei muito triste com a surra que a Valéria tomou.
Meu medo é que ela volte em 2010 e apanhe até do Jordy e do delegado Moraes.
Faltou pouco.

Anônimo disse...

Anônimo triste das 7:26
Perder, não é apanhar.
Não fique triste, que não carece.
Logo logo, você vai pular de alegria.
É só ficar vivo até 2010.
Até lá, amigo.

. disse...

Ah, Juca, essa conversa, com certeza, aconteceu sob as sombras das mangueiras de Belém.

Unknown disse...

rs...também acho, .
Bjs

Anônimo disse...

Esses politicos são realmente uns grandes aproveitadores,pelo que o anônimo das 7:33Am está falando,Valéria já é candidata em 2010.Que venha,e tomara que leve outra surra,pra deixar de se aproveitar em momentos que não são próprios.