28.10.08

Tião de Volta

O prefeito de Marabá, Tião Miranda (PTB), já saiu do fundo da rede. Na quinta e sexta passadas, pagou fornecedores e serviços prestados da municipalidade.
Deixa os cofres da prefeitura em bom estado, por assim dizer, diferente do reeleito na vizinha Parauapebas, que deve R$ 100 mi na praça.
Tião diz que ainda não sabe se sai candidato a estadual ou federal em 2010.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tião deve mesmo é articular a aprovação de suas contas, pis três delas já receberam parecer contrário do TCM. Para derrubar os pareceres preliminares do TCM, Tião Miranda vai ter convencer 2/3 dos novos vereadores de Marabá. Por enquanto, tem os votos da bela Smaelka, do Miguelito (será?), e do Ronaldo Yara. Pode conseguir, ainda, com algum esforço, os votos de Ronaldo da 33, Júlia Rosa e Edvaldo mototaxista. Vai precisar de nove votos. Naginho, Toinha, Rodolfo da Ótica e Irismar não votam nele de jeito nenhum. Não vai ser tarefa fácil para o Prefeito que sai.

Anônimo disse...

Afinal, o Tão vai ser Secretário de Obras ou não?

Anônimo disse...

Sebastiao Miranda nao podera ser candidato a nada, pois estara na famosa lista suja de candidatos. Nao tem nenhuma conta aprovada, alias, tem 03 contas REPROVADAS pelo TCM e ele nao deve se preocupar com candidaturas mas em resolver as inumeras situacoes juridicas em que esta envolvido e as inumeras outras que surgirao agora que nao esta mais no poder para encobri-las.

Anônimo disse...

Federal tudo bem.
Estadual é Salame, brother.