30.10.08

Tranquila

Jornalista, apresentadora de tv, bailarina ( pouca gente sabe!), capitã da PM do Pará, ex estagiária do poster no projeto Academia Amazonia, na UFPA, e, sobretudo, gente muito boa, a vereadora Vanessa Vasconcelos, líder do PMDB na Câmara de Nova Déli, escreve ao blog, dizendo que trabalhou pela eleição de José Priante nas eleições da capital.

Olá, querido Juca...primeiro quero lhe parabenizar pela condução isenta de seu blog. Talvez poucos saibam de meu enorme desejo em voltar à telinha. Tanto se faz provar que pedi para ser âncora da campanha do Priante.
Muito me entristece saber, de rumores e notícias alegando minha participação na candiatura de Duciomar. Sou líder da bancada do PMDB na CMB e seria uma contradição moral e ética participar de qualquer candidatura oposta.
Sim, fui reeleita graças à confiança e reconhecimento. A organização, planejamento estratégico e a doutrina militar presentes em meu trabalho, o bom relacionamento e respeito com meus cabos eleitorais, meus projetos sociais que atendem crianças, adolescentes, idosos e mulheres provedoras foram fundamentais para a vitória.
Com o resultado desta eleição, Deus me deu a certeza de que é possível trabalhar sério e honestamente. Sem conchavos, acordos e comprometimentos ilícitos, fiz uma campanha independente baseada na prestação de contas do meu mandato. Prestei satisfação aos 4.007 eleitores que arriscaram seu voto em mim em 2004.
No dia 5 de outubro estava tranquila, com a plena sensação do dever cumprido. E aproveito a oportunidade para agradecer mais uma oportunidade para continuar mostrando à população que o trabalho enobrece. E me sinto honrada em agora, poder representar 5.981 pessoas de nossa cidade.
Aos levianos de plantão, resta apenas muita oração para que aos invés de plantar notícias infundadas possam conduzir suas vidas da mesma forma como conduzo a minha: de cabeça erguida, com a mesma humildade e serenidade, sem esquecer a maior riqueza que carrego no bolso, o caráter e a reputação ilibada ensinadas por minha família.
Muito obrigada pelo espaço.

---

Vanessa, bem vinda ao blog.
Vi muros pintados pedindo voto pra vc...na Vila dos Cabanos, em Barcarena!
Será um ensaio pra 2010?

13 comentários:

Anônimo disse...

Não é de hoje que sou fã e admirador da Vanessa, com todo respeito.
Naquele episódio lamentável e vergonhoso, da sua prisão, somente porque apresentou um programa eleitoral de um candidato de oposição ao governador Almir Gabriel, fiquei solidário a ela. Lembro, que encontrei com o jornalista Lúcio Flávio Pinto, no quartel da PM, onde Vanessa cumpria prisão disciplinar.
Fui levar a minha solidariedade, como deputado federal, como jornalista e cidadão .
Não vou discutir, aqui, sobre esse disse me disse da última campanha eleitoral, mas conhecendo a seriedade da vereadora Vanessa, não preciso nem ler suas explicações.
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

Grande Mestre dos Blogs...não votei na competente e bela Capitã da Policia Militar, Vanessa Vasconcelos, com todo o respeito, porém sou testemunha que duas ou três vezes na semana, crianças com coletes amarelos e azuis, participam de um animado futsal no ginásio da UEPA, campus Perebebuí com Alte, patrocinado pela nobra vereadora. Fiquei sabendo que é um projeto dela. Quanto ao muro de Barcarena, pq não 2010 ? Sds do Mediador de Emoçao...

Unknown disse...

A bola, quando rola, é de todos, Med. Chuta aí...rs
Sds.

Anônimo disse...

Juvêncio, que "cabo" vai ter coragem de desrespeitar uma Capitã? Tá explicado, rsrsrs.

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

Juvencio, nao tenho aqui autorizaçao a falar e nem poderia, mais atrevo-me a dizer que ela nao fez isso nao.
duvido que vanessa tenha feito algo desse tipo e se tiver errado, so o tempo que ira dizer.

Unknown disse...

Blz, Bruno. Acredito na vereadora.
Abs

Anônimo disse...

Ju, soube que a Vanessa voltou aos palcos quando a vi arrasando em uma apresentação lá na Escola de Teatro e Dança da UFPA, no primeiro semestre.
Parabéns para a capitã-vereadora-jornalista-bailarina!

E pra ti também, Ju, que continuas mais atentado do que nunca... rsrsrs

Sou fã de ambos.

Bjs!

Lu.

Anônimo disse...

Como perdi o telefone e o mail da Ver. Vanessa, minha amiga e ao lado de quem trabalhei na campanha de 2002 (ela para Vice), daqui meus parabéns por mais esta vitória (eu fui um de seus eleitores). Quanto à malícia, só quem não a conhece. Hélio Mairata

Unknown disse...

Lu, caríssima, estava lendo suas matérias no DP neste final de semana.
Pisa aê!
Bjs

Unknown disse...

Professor, aí está seu parabéns.
Abs

Anônimo disse...

Gosto da Vanessa! Descobriu a política e está fazendo um bom trabalho. Parabéns, Vereadora.
Marcos Damasceno

Anônimo disse...

A Vanessa é uma das poucas figuras na política paraense que podemos avaliar como uma pessoa séria, honesta e realmente preocupada em melhorar a vida das pessoas nessa cidade onde o que prevalece entre os políticos é somente o interesse pelo povo em véspera de eleição. Parabés, Vanessa! Parabés Belém por ter eleito uma mulher realmente comprometida com os menos favorecidos.
Maria Aparecida

Anônimo disse...

Caríssimo Ju, bom ter um leitor como vc. Tô tentando chegar lá, que nem o Massa... srsrsr

Beijão!

Lu.