8.10.08

Um a Menos

No dia 31 de dezembro despede-se da casa de Noca santarena o amolecado vereador Valdir Matias Jr, do PV. É ótima notícia, acredite. Saiba porque aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Juca querido:

não é o caso, porque o indigitado não morreu! Mas isso lembra o Millôr Fernandes, que diz ler diariamente os necrológios nos jornais, porque às vezes se tem uma boa notícia..rsrsrs...

Beijão.

Anônimo disse...

O senhor está sendo injusto com o vereador Valdir Matias Jr.
Até seus adversários na Câmara o reconhecem como um dos melhores legisladores que passaram pela Câmara. É de autoria dele várias leis sancionadas pela prefeita Maria do Carmo. E observe que o vereador Matias Jr. é da oposição.
O vereador disputou uma campanha difícil, sem comprar votos, e ainda dividiu seu tempo com a precária saúde de sua mãe que está internada em São Paulo, tentando sobreviver a um câncer no pâncreas.
Um episódio, ocorrido há 8 anos - se verdadeiro - não reflete o atual comportamento do vereador Valdir Matias Jr., uma das gratas revelações da política-partidária santarena nesta década.

Unknown disse...

Bom dia, queridona...rsrs
Morreu politicamente o "escondedor de fitas" Valdir.
Bjão

Unknown disse...

Das 8:17.

1. Agradeço sua educação ao retorquir meu post.

2. Se ele elaborou boas leis nada fez além de sua obrigação.

3. Seus adversários na casa de Noca santarena não são uma boa referência.

4. O episódio é verdadeiro. Tenho testemunhas e a gravação do recebimento da fita, na porta da casa da ex secretária de Educação, a quem desejo saúde.

Anônimo disse...

Juva,

Agora só resta saber para quem o Zé Carlos vai "alugar" o PV aqui em Santarém.

Abs

Tiberio Alloggio

Unknown disse...

Obrigado, Italiano.
Que tal vc? Estaria em ótimas mãos.
E parabéns pela vítória de sua candidata.
Abs

Anônimo disse...

Mestre Juvêncio o Valdir é um caboclo realmente bom, , inteligente, bem posicionado politicamente, tem lado, pena que está no lado errado. A maioria dos vereadores que Maia elegeu depositaram nele toda a esperança do milagre eleitoral, Maia quando quer eleger ele elege, assim que eles pensam, só que Maia só quer eleger os sobrinhos.. Rs rs rs rs rs.

Nelson Vinencci

Unknown disse...

Mestre Vinenci, grande abs.
Estarei no ´próximo Círio de sua cidade, o mais bonito do brasil.