29.5.07

Boas Fontes

O blog agradece, também, às fontes das notas de quarta, quinta,sábado e domingo a respeito do affair SEPOF. Elas continuam merecedoras de crédito no Quinta Emenda.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que essa éstória já está decidida há muito tempo,ou seja, o Guedes fez "aprontava" pra cima de dois influentes secretários, e agora eles "armaram" essa pra ele.Não adianta vir figuras do PT gaúcho para tentar apagar o fogo, o Guedes já está com os dois pés fora do governo e nós ainda tentando decifrar os passos.

Anônimo disse...

Golaço, anônimo das 1:09.

Anônimo disse...

Essa visão de que a tirada do F da SEPOF tem a ver com uma briga de poder entre o Puty e o Charles é mesquinha. As pessoas que dizem isso parecem do tipo que assitem a um filme do Felini e ao invés de repararem na qualidade da obra, ficam especulando sobre as amantes dele, sobre - sei lá - um filho drogado, sobre se ele usa narcóticos ou não para produzir filmes etc.
Eu acho isso que está acontecendo muito sério, porque é um desgaste para a governadora causado por alguém que todos achavam pensar grande, ser um político com P maiúsculo e, no entanto, se mstrou adorador das miudezas, das pequenas pautas, dos projetinhos pessoais.
Eu como cidadã não estou nem com Charles, nem co Puty, nem com Guedes, estou com a administração pública séria, moldada para servir ao povo e ao projeto consagrado nas urnas e não para ser tranpulim eleitoral, evidentementa intenção do Guedes.

Anônimo disse...

DEcifrar passo quando se trata da coisa pública é conversa de fuxiqueiro. Tem que se decifrar sim para onde está indo o povo do Pará com um governo que reconhece a responsabilidade sobre o massacre de Eldorado, dá 9,8% de aumento para os servidores e planeja o desenvolvimento a partir da participação popular. Isso é o que vem fazendo a Ana Júlia. O GUEDES com esse comportamento carreirista de presidente de centro acadêmico aponta para o caminho contrário.