29.5.07

Então Tá!

A looonga história de malandragens do Brasmerketing permite concluir: Dudu é o campeão de impopularidade na região Norte.

32 comentários:

Yúdice Andrade disse...

O sedizente, premiado na categoria excelência administrativa? O melhor da Região Norte? Ri tanto que nem consegui sentir raiva.
Estava esperando que alguém comentasse alguma coisa sobre esse fato, que promete entrar para o folclore brasileiro. Poderíamos lançar uma nova edição do livro "Lendas e mitos da Amazônia". Qual seria o nome dessa lenda?

Anônimo disse...

Não posso me identificar. Mas atendo uma prefeitura de capital. E a Brasmarket entrou em contato para "vender" a pesquisa.
Sem sucesso, diga-se de passagem.

Anônimo disse...

pelo que sei o grande mérito do dudu povão foi arrumar a prefeitura. o ed povo não pagava nem o patrimônio da união e não podia pegar dinheiro emprestado para a PMB

Anônimo disse...

Júca, um motorista de Taxi ficou preocupado com que ouviu de um Assessor do Prefeito Duciomar Costa,Sr.JANARI, que se diz Irmão do Ducimar,Cientista Politico e ex.Vereador do Estado do Tocantins, que o Duciomar Costa, está com uma rejeição de 75% conforme as pesquisas feitas pelo QG da Antonio Everdosa o qual ele toma conta, e que para o DUDU, melhorar segundo as pesquisas ele tem que trocar alguns Secrtários e listou, CELESTE COSTA, ex.esposa do Duciomar, Presidente da (Fimai),MARIA COSTA,ex.esposa do Duciomar, Presidente da (Funpapa),
SAULO COSTA, sobrinho do prefeito,Diretor do(PSM),RIQUE COSTA sobrinho do DUDU, Presidente da (Cimbesa)e ELINALDO SENA, cunhado do DUDU,(Agente do Outeiro )e colocar o Ex.Deputado. SELSO SARUBI, como Secretário e a Drª DUTI MONTEIRO,como Chefe de Gabinete porque são pessoas finas e inteligentes.Júca, se este assessor falou a verdade o Duciomar será reeleito porque segundo o Assessor Sr. JANARI, é muito simples é só o Duciomar querer que ele vira essa Pesquisa, pois todo esse pessoal segundo a pesquisa está atrapalhando o DUDU, e mais são parentes, por isso é simples para o Duciomar.

Anônimo disse...

Lembrei agora do FEBEAPÁ - FESTIVAL DAS BESTEIRAS QUE ASSOLAM O PAÍS, do inesquecível Stanislaw Ponte Preta ( Sérgio Porto).

Anônimo disse...

Como vão as coisas em relação ao Portal da Amazônia?
Acho que os acordos e conchavos já varreram o assunto para baixo do carpete do plenário da câmara.

Anônimo disse...

Juvêncio, gostei do comentário do anônimo das 5.15, parabens, eu também já ouvir falar nesse tal JANARI, júca esse cara é muito linguarudo é uma especie de mala sem alça que o Ducimar Costa carrega a anos o bicho não faz outra coisa a não ser fofoca é conhecido pela familia do DUDU, como Candinho,é metido a conhecer de politica,de mecânica de carro,conhecedor de tudo, o Papai sabe tudo e na verdade é um tremendo Puxa Saco e fofoqueiro.

Anônimo disse...

Duciomar Costa, está muito mal assessorado, Janari fuxiqueiro,sou mais o Walber do DUDU

Anônimo disse...

Se esse marqueteiro, Janari, estiver falando serio, coitada da nossa querida Belém.

Anônimo disse...

Drº Janara, assim é chamado o aspone do Duciomar Costa, não faz nada só atrapalha quem quer fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

Júca, o Sr.JANARI,tem razão se o Duciomar, não exonerar todo esse pessoal realmente vai ficar dificil ele explicar para a opinião pública o nepotismo instalado na PMB, e o povo não é besta, eu acredito na pesquisa do Srº Janari, tem que moralizar e tentar reverter a rejeição de 75%, se não fora DUDU.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-RaH9CN_0A8

Nada mais a dizer.

Ass.: Anonymo

Anônimo disse...

Se o Prefeito Duciomar Costa tiver realmente 75% de rejeição vai ficar complicada a sua reeleição.

Anônimo disse...

Eu acho que esse marqueteiro Janari, poupou o DUDU, quando falou que sua rejeição era de 75% eu acho que deve ser mais, acredito eu que deve beirar os 90% alem do mais ele é irmão do Duciomar, lógico vai protejer o maninho.

Anônimo disse...

Nepotismo, o destruidor de Gestor.

Anônimo disse...

Ei Júca, pensa num fofoqueiro, pensou esse irmão do Duciomar, é pior.

Anônimo disse...

Quem adora o Marqueteiro JANARI,é a Drª SILVIA RANDEL, segundo fontes do Antonio Lemos, esse cara realmente é uma Mala sem Alça,colocou seu sobrinho para vigiar a porta do Gabinete do Prefeito Duciomar e ver quem entra e quem sai para repassar ao seu titio que depois de conferir a presença da visita corre de um lado para o outro tentando saber qual o assunto foi tratado com o DUDU, pega o telefone e liga para sua Assessora e parceira politica Drª DUTI MONTEIRO,e comunica só que o DrºEly do Gabinete já está de olho na dupla.

Anônimo disse...

Moro no Guamá, e conheço este senhor chamado JANARI, realmente não faz outra coisa a não ser falar mal do Irmão Duciomar Costa, coitado do DUDU, com este assessor não vai muito longe, o cara mora de favor em um apartamento na barão de igarapé miri de propridade do DUDU, é visinho da minha amiga CELESTE,presidente da FMAE, e o cara ainda fala mal de todo mundo,tem que ter cuidado pessoas como este senhor só desagregam e o Duciomar está trabalhando tão direitinho,todo cuidado é pouco.

Anônimo disse...

O JANARI, não é Marqueteiro coisa nenhuma segundo ele diz ser proprietário de 06 Ambulancias alugadas através de terceiros para a Prefeitura porque o seu Irmão Duciomar achou melhor ele receber o aluguel e ficar livre para assessorar o Prefeito no QG da Antonio Everdosa, pela sua esperiencia politica e confiança.

Anônimo disse...

Campeão de Impopularidade é pouco pra quem tem um assessor como este cidadão chamado Janari,se o cara é realmente toda essa beldade dos comentários do blog o Duciomar, não precisa nem dizer que não é mais candidato a reeleição é só soltar o microfone nas mãos desse tal Janari, que ele avisa o resto da população de Belém, que o DUDU não é mais candidato poxa o cara tem uma lingua que não dispensa nem a familia dele.

Anônimo disse...

Não vão confundir o JANARI linguarudo com o Drº JANARI da SESAN, pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

Juvêncio, O JANARI do DUDU, alem de ser metido a Politico é também metido a mecânico,arquiteto,advogado e até conselheiro espiritual.

Unknown disse...

Chega de linchamento do Janari, pô!
Vão procurar o que fazer que a cdade está uma merda!
Encerraram os comentários a respeito deste cidadão.

Anônimo disse...

Concordo com você Júca, o cara tão derrepente virou saco de pancada e nossa cidade entregue as baratas, tem que colocar essas senhoras que odeiam o rapaz para trabalhar,fazer alguma coisa e PT, saudações,um grande abraço Juvêncio e parabens pela tua iniciativa de barrar os comentário que essa velharada desenfreada estão fazendo contra o Drº JANARI DO DUDU.

Unknown disse...

Mas não é?...rs
Começou com o comentário do taxista, que quse comento a excelente memória do "motorista"...rs
Mas em viagem e com a conexão ruim fica difícil.
Aí continua no dia eguinte, com uma obssessividade própria de "orquestra".
Assim não dá.
Obrigado.

Anônimo disse...

Juvêncio,eu também achei interassante o comentário do motorista de taxi o que não deixa de ser uma verdade.

Anônimo disse...

Júca, me permita mas eu acho que as pesquisa não falham e o Duciomar,vai ter que trabalhar muito junto a Elite de Belém se é que ele está pensando em reeleição porque um cadidato com um indice de rejeição muito grande em Belém, como é o caso do Jader Barbalho,fica dificil reverter e eu acredito mais na quetão da mudança o povo é insaciável sempre quer mudar o que está dando certo era este o meu comentário,muito obrigado e um grande abraço.

Anônimo disse...

Júca,incrivel mas o DUDU, consegue bater no WALDEZ GOES, do Amapa em regeição segundo fontes o Duciomar, perdeu muito quando tirou das ruas os seus Ônibus velhos que faziam transportes de graça.

Anônimo disse...

Ei Júca, gosto de você pelo teu repente, colocas o assunto em tela liberas os comentários e quando tu vê a coisa esquentar tu organizas,parabens pela tua interseção quanto ao massacre que a velharada invejosa despejou no Assessor politico do Duciomar, gostei é assim que se trabalha e o DUDU que se cuide 75% de reijeição não é brincadeira e esse instituto controlado pelo Qg da Antonio Everdosa, me parece que é sério nas ultimas Eleições acertou em cheio o Resultado do segundo turno entre DUDU x ANINHA, valeu juquinha.

Anônimo disse...

Querido Amigo, 75% de rejeição nem Brasmerketing da jeito pode fazer o que quizer até pintar os postes de Amarelo que não da tempo para reverter, beijos Juquinha te adoro Ass. Rutinha

Anônimo disse...

Simon diz: Marchinha das próximas eleições: "Pegue o seu banquinho e saia de mansinho"

Anônimo disse...

Juvêncio, por favor me permita mandar um recado ao meu amigo JANARI ALMEIDA,amigo cuidado com uma senhora magrela e dentuça que trabalha no Gabinete do DUDU,chamada HELENA, cunhada do SIMÃO JATENE, esta senhora gostaria de ser você por um dia,abraços dos seus amigos da Lomas Valentina.