17.5.07

Navalhada

No Estadão, agorinha.

A Polícia Federal deu início na manhã desta quinta-feira, 17, à Operação Navalha, contra fraudes em licitações de obras da construção civil dos órgãos do governo.
O deputado distrital Pedro Passos (PMDB) foi preso e, segundo a PF, outros servidores públicos estariam envolvidos no esquema de fraudes.
Os mandados de prisão foram expedidos pela ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Eliana Calmon, já que muitos dos envolvidos no esquema teriam foro privilegiado, como secretários de Estado e agentes públicos.
Cerca de 400 policiais federais estão envolvidos com a operação, que está sendo realizada nos Estados do Maranhão, Bahia, Piauí, Pernambuco, Goiás, Sergipe, São Paulo, Mato Grosso e Distrito Federal.
São 40 mandados de prisão e 84 mandados de busca e apreensão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esta e a primeira Operação da Policia Federal sobre fraude em licitação a proxima e aqui e tem politico paraense de cabelo em pé mesmo as penugens da careca.
A coisa vai pergar feio e so aguardar.

Anônimo disse...

Dá-lhe, Lobão:

"... Hoje é festa na floresta, toda tribo ateia som
toda taba ateia sol só tomando água de coco
E feliz de quem tá triste
no meio dessa confusão..."

Beijão

Unknown disse...

Dá-lhe dá-lhe dá-lhe....e dá-lhe, porra!
Bjões

Anônimo disse...

Que maravilha ! Delegado Maurício Castelo Branco, aceite em nome de toda essa Instituiçao ,os calorosos aplausos de gratidão de mais um brasileiro que já não aguenta mais isso."Hoje é festa, na floresta.... ".

Anônimo disse...

o "boato na rua" é que a tissunami esta chegando.
ô coisa boa!

Anônimo disse...

Simon diz: Será que o povo vai aproveitar pra usar essa NAVALHA nas próximas eleições??