17.5.07

"Salva Tu, Se Puder"

Estaria quase no final a elaboração da denúncia que o MPF oferecerá à Justiça Federal contra os envolvidos na Operação Rêmora.
Claro, com a comprovação de tudo o que serviu de base às prisões dos meliantes naquela oportunidade, e o envolvimento de outros - tcham tcham tcham tcham! - que surgiram na esteira das investigações.
É fava contada a presença de políticos na imundície.

8 comentários:

Anônimo disse...

Teriam sido alguns nomes antecipados pelo 'São Chico' na Epístola aos Coríntios (perdoe-me, Senhor, a ironia...) que divulgou na segunda-feira?

Unknown disse...

São nomes "novos", dr.

Anônimo disse...

É mas todos os que receberam para as campanhas politicas estão errolados, tanto os que declararam e os que escoderam.
Tomara que não demore muito estes nomes virem a tona pois vai quebra muita crista de Galo de Deputados, que quando são questionados se fazem de ofendidos e que querem roubam a sua honra.
Hoje o Diario do Pará esta com uma reportagem maguinifica sobre o Dourado, vc ja leu Juvêncio?

Anônimo disse...

SE O MPF AVANÇAR SOBRE AS TRAQUINAGENS DO AUDITOR DO TCM, LUIS FERNANDO GONÇALVES DA COSTA, CÉREBRO CONTÁBIL DESSE ESQUEMA, EM SUA ATUAÇÃO NO CONTROLE EXTERNO DOS MUNICÍPIOS DO PARÁ (VERBAS FEDERAIS), A OPERAÇÃO RÊMORA (DE 9 MILHÕES) VAI PARECER UMA COISA QUASE HONESTA.
ELE JÁ SE MANDOU, PEDIU LICENÇA-PRÊMIO.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 8:38
Amigo leitor e comentador, acabei de ler o Diario do Pará e estou pasmo, como poder um senhor chamado Dourado fazer tanta peripecias na Secretaria Estadual de Saude e nada acontecer, cade o Ministerio Publico do estado e Federal, Policia Federal, Justiça estadual e Federal que ainda não trancafiaram ele.Nesta horas e que vejo que muito brasileiros sofre com a corrupção que impera tanto no estado do Pará e nos outros estado da federação.
Não adianta programas chulentos como Presença Viva, só balela.

Anônimo disse...

Simon diz: Parece que tudo que foi recolhido não reflete e nem dá bases para a denúncia do MPF. Só pro retorno do TUBARÃO!! Fiquem ligados.

Anônimo disse...

Juca,
Lamentavelmente,em seu blog não existem só formadores de opinião, mas, também,construtores de opinião. Sim, construtores porque tentam de forma tão primária e risível imputar a seus algozes pechas que não lhe cabem. Como pode um formador de opinião registar uma peça implantada naquele que só não pode ser chamado de jornal, o Diário do Pará. Qual o formador de opinião que já não tem sua opinião formada por esse rídiculo instrumento político chamado Diário do Pará. esses por certo são construtores de opinião, lamentavelmente, da mesma escola daqueles que deixaram ruir a moral e a dignidade desta geração de paraenses.

Anônimo disse...

É juca só o Diario do Pará que é usado politicamente, entretanto, o anônimo das 10:16 esqueceu que durante 12 anos o Oliberal dos Maioranas é que não só publicava o mundo encantado de fantasias do PSDB/DEM como também mamava nas tetas do governo, não apenas na FUNTELPA, mas com toda a propaganda milionaria dos Governos tucanos.
O blogueiro anônimo das 10:16 transpareceu que esta com saudades das tetas dos DAS do governo passado.
O problema é tenta colocar de baixo do tapete as maracutais das retretes dos tucanato.
Isso se ele soube o que e retrete.