2.5.07

Uva Podre

A pior safra de prefeitos, inevitávelmente, é sempre a última.

7 comentários:

Anônimo disse...

São nos detalhes - e também a grosso modo - que se avalia o Dudurudú na gestão de Belém:
1- na Tv. Dom Romualdo de Seixas, o Dudú barrou o acesso direto, muito bom, que existia, ao VER-O-RIO, colocando uma ilha no canteiro central da Av. Pedro Álvares Cabral(deve ter sido para atender ao motel, ao lado, ou o 1,99, do outro lado). Detalhe do desleixo: as PLACAS DE TRÂNSITO, NA Tv. ROMUALDO, informando acesso direto ao Parque Fluvial e à Docas de Souza Franco, permaneceram,(o que é um perigo), como permanecem todas as placas do Dudú, por toda a cidade, para os eventos mais corriqueiros ocorridos há anos!
2- Caminhões Gigantes, da Transportadora ATLAS, na Tv.Angustura, entre a fatídica Av.Duque de Caxias e a Av,. 25 de Setembro, que antes só mantinham as carrocerias/baús, sem os seus cavalos, estacionadas por toda a Tv.Angustura, como se a rua fosse deles, atrapalhando todos os moradores, agora mantém suas carretas em filas duplas e até triplas, de dia, de noite, de madrugada, colocando em risco de vida os motoristas e acompanhantes que transitam pela rua. Não adianta reclamar, que a CTBEL não está nem aí, não toma nenhuma providência!
171-Vamos lá Dudurudú!

Jubal Cabral Filho disse...

Que os anjos, santos e o povo em geral digam AMÉM!

Unknown disse...

Use seu blogger que eu publico seu comentário sobre a roubalheira em Parauapebas.
Voce é covarde, eu não.

Anônimo disse...

Têm culpa os órgãos de controle externo também. Olha só um exemplo:


Saiu no DOE de 30.4.2007 a seguinte publicação do Tribunal de Contas dos Municípios:


PORTARIA Nº 0353/2007 - TCM, DE 13/03/2007
Nome: NAIR THEREZINHA ZAHLUTH C. DE OLIVEIRA.
Assunto: Afastamento.
Objetivo: Para participar de estágio profissional, em que as tarefas desenvolvidas durante o treinamento estão voltadas para as estratégias de auditagem em procedimentos envolvendo a execução de orçamento, gestão de dinheiro público e à legal intervenção da autoridade administrativa responsável.
Período: 15/03/07 a 15/03/09.


Fica a dúvida: será que depois de mais de 20 anos exercendo o cargo de "auditora" do TCM, a Sra. Nair Zahluth Centeno (cunhada do sobrancelhudo) não sabia o que estava fazendo e agora necessita de “estágio profissional"?
Caso contrário, existe alguma coisa de errado com a portaria que concede afastamento remunerado pelo período de dois anos à servidora.

Anônimo disse...

Ora Ju, como poderemos ter melhores prefeitos se muitos são ANALFABETOS, tanto prova que, para aumentar os currais eleitorais, preferiram aprovar os votos de analfabetos do que trabalhar pra alfabetizar nosso povo. Temos que profissionalizar pelo lado positivo a política. Na verdade, não precisamos de políticos, precisamos sim, de administradores de bem. Abraços Grandes Ju.

Anônimo disse...

"CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE"

Ademir Braz disse...

Caro, dr. Arruda:
A título de adjutório, queira por favor arrolar entre os seus maus gestores, o nosso Tião Miranda. Com o devido respeito, claro, por conta das suas necessidades especiais: ele é surdo e mudo - não fala com nem ouve ninguém.