18.2.08

Sonho Meu

A família do prefeito falsário de Nova Déli já sabe o que ele sonhou quando acorda de bom humor.
Com o ex senador Luis Otávio, do PMDB, na vice de sua chapa.

19 comentários:

Anônimo disse...

Socorro! Chamem o síndico! Tim Maia!Cadê D. Orani??!!
As opções para prefeito e vice são piores, bem piores, que os "reforços" do meu Leão Azul.
Rezemos.

Anônimo disse...

Acho que o Luiz Otávio seria um bom vice, de qualquer candidato, mas não sei se os próceres do partido (PMDB) pensam o mesmo.

Unknown disse...

Conta a favor do ex senador sua reconhecida simpatia, principalmente na classe política.

Anônimo disse...

Luiz Otavio é um grande nome sim. Agora vice do Duciomar, seria o fim da picada!!! Luiz, não estrague a boa imagem que voce conquistou, sai fora desta!!!

Anônimo disse...

Boa imagem...Acho que o das 8:08 chegou agora do espaço. Se o Sr. Luiz Otávio de Oliveira Campos tem uma "boa Imagem" desviando verba para construção de novas embarcações. Fico preocupado com o conceito que o das 8:08 tem do Jader "Sombrancelhudo" Barbalho égua de ti...

Anônimo disse...

Pepeca? boa imagem? Era só o que faltava.

Alex Lacerda disse...

Qual é a boa imagem do Pepeca?
A das balsas pintadas, ou a do "apoio" para sua eleição pelo Almir contra a Ana e o povo?
Eu, hein, ô povo de memória curta.

Anônimo disse...

Só para apimentar a discussão sobre a imagem do ex-senador Luiz Otávio: os que agora criticam não reclamaram quando ele apoiou no segundo turno de 2006 a candidatura de Ana Júlia.

Anônimo disse...

A tampa e o pinico. Receituário falso de óculos para cegos políticos financiado com dinheiro público desviado do BNDES.

Anônimo disse...

Juca, o Termo de Audiência de Interrogatório do DuDu no TRE é muito interesante. Ele não sabe que era o Secretário de Saúde na data da aquisição dos veículos para a Sesma, que pode ter sido a Cleide ou o Pantoja; Que somente soube da troca de viaturas depois do ocorrido; Que o cancelamento da nota no valor de 481 mil foi feito pela Sesma e que ele não teve conhecimento; bla...bla...bla...Que so sabe que mora na Tamoios e que vizinho do Paulo Castelo...rsrsrsrs
Fábio.

Unknown disse...

Olá, Fábio.
Amanhã cedo desembarca aqui no Quinta mais um monumental escândalo deste prefeito falsário.
E mande, por favor, um telefone fixo para o meu mail:
juvencioarruda@gmail.com
É que estou sem celular.

Anônimo disse...

Só pra apímentar mais. Esses que agora criticam o Pepeca ou são petistas ou almiristas (tucanos) decepcionados e cínicos. É, porque todos, petistas e almiristas foram complacentes com o "homem de 8 milhões de dolares", principalmente os tucanos, já que quando Pepeca se candidatou como "senador do governador" em 98 ele já havia sido até preso por falcatruas na Setran... lembram?
Naquela época elegeram o gatuno agora o criticam...

Anônimo disse...

Esse cara , quando Senador, vi-lo dar uma esnobada mediocre em alguem que tentou explicar-lhe algo. Foi deprimente ve-lo com essa pseuda simpatia que o anonimo tenta convercer-nos.

Anônimo disse...

Dudu t� com a cara do PT, aprendeu que pode tudo e tudo pode, basta ter um progroma de governo tipo panis et circense para encher a pan�a e os olhos do pov�culo brasileiro.

E ter a m�dia � claro, o que n�o tem sido dif�cil, basta selecionar os n�scios e que abrem a m�ozinha atr�s de uma migalha.

Anônimo disse...

O Luis Otávio quando Senador foi indicado para ser Ministro do TCU e teve seu nome aprovado pelo Senado com os votos do PT e dos representantes paraoras.

Só que a Câmara dos Deputados recusou a indicação.

Foi por este motivo que o Luiz Otávio não está hoje no TCU

Anônimo disse...

Sem dúvida alguma, o senador Luis Otávio Campos foi o senador que mais trabalhou pelo Pará nos últimos tempos.
Se o Pará conseguiu aprovar todos os empréstimos que passaram pelo senado federal, foi graças ao senador Luis Otávio campos, que brigou muito por isso.
O Pará perdeu um grande senador.
Vic Pires franco

Anônimo disse...

Luiz Otávio Campos é um verdadeiro "murista" com carreira meteórica: no parlamento onde pisava, virava presidente da casa logo na primeira legislatura. Apesar de ter sido eleito com apoio total do Almir (exatamente como Mário Couto, em 2006) e ter fortíssimos indícios de fraude eleitoral (nos interiores onde ainda era voto em papel), admiro-o por ter sido presidente da Comissão de Constituição e Justiça.

Infelizmente foi omisso e teve muito pouca expressão no senado federal e muito menos junto a população paraoara.

Já tive a oportunidade de apertar sua mão em Brasília e perceber seu "portar". Talvez seja verdade sobre a "falsa simpatia" dele.

Em 2006 só foi candidato pq estava no PMDB, mas mesmo assim, "levou o farelo".. seu trunfo foi ter tido mais votos até que Priante. Se for inteligente, saberá usar esse trunfo nas eleições de outubro.

Anônimo disse...

Juca, o fabio deste ultimo post não sou eu! li os comentarios agora. Quanto a nova denuncia já estamos trabalhando na CMB para tentar barrar a cobrança. meu telefone fixo é 4008-2252 estarei la a partir das 10:30

abs

fabio bentes ou FB

Unknown disse...

Blz,FB.
Faça um blogger prá vc. É fácil e elimina equívocos. Mais tarde dou uma ligada.
Abs