17.2.08

Vingança, Doce Sabor

Os dois lados - Ana Julia e Priante - vazaram as informações do Seventy, publicadas na edição de ontem de O Liberal, sobre o encontro da governadora petista com o ex deputado peemedebista, que ameaçou desembarcar em Santarém para apoiar Lira Maia (DEM) caso não seja atendido em suas aberrantes aspirações de ser apoiado pelo PT para a prefeitura da capital.
O alarme zuniu acima de 85 decibéis nas orelhas da prefeita Maria do Carmo (PT), em Santarém, para onde Priante viaja no próximo final de semana.

5 comentários:

Anônimo disse...

Priante mostrou que não é de confiança, pois como recompensa do apoio a Governadora recebeu a SESPA, com milhões de reais, o que passou por ali não foi uma equipe e sim uma quadrilha e se a GOV não tira mais depressa, adeus recurso da saúde pública em um Estado tão carente como o nosso.
Dizem que o rombo foi grande!Imaginem entregar-lhe a Prefeitura de Belém, podemos ficar com saudades do falsário. Já pensou!

Anônimo disse...

Que falta de informação ou no minimo de seriedade. Será mesmo que os fatos foram esses . Vejamos Os indicados do PT :O ex-Secretário Adjunto Paulo de Tarso durou quatro meses ,entrou em agosto e foi exonerado em dezembro . No mes de dezembro sumiu da SESPA e esperou em casa sua exoneração,por que terá sido defenestrado de lá,o Diretor da DAF Fernando Azevedo durou 3 meses , a substituta na DAF Nilma Pacheco durou dois meses . Se eram da confiança da Governadora e tão probos por que foram trocados e lá permaneceu o dr Halmélio e seu Porta Voz Filipe Alves (Meu Deus)e dizem também com as benção palacianas, a atual Diretora Técnica Danielle Cavalcante não era encontrada na Secretaria juntamente com seu marido nos meses de Novembro e Dezembro,dizem que estavam em Brasília de férias e agoar voltou como se nada tivesse acontecido ( a dra Laura que fique atenta ...)dizem que tiraram férias , mas como se foram nomeados em agosto ????? Meu Deus !!! Aguardemos quanto tempo durará o atual Diretor da DAF Claudio Vale .Por que sairam de lá ??? Juvencio ,investigue, o pior é que dizem que foi solicitação contundente do ex secretário Halmélio Sobral,que contava com irrestrito apoio da Governadora e do Deputado Jader e que agora tudo indica responderá por IMPROBIDADE . Investigue também esse tal de Filipe Alves . Não sei não mas ,creio que o adjetivo acima referido pelo anonimo das 2:25 deve ser algum disturbio de pércepção .
Mero Observador

Unknown disse...

Olá, Mero, prazer em revê-lo por aqui.
A Sespa, evidentemente, é um caso especial dentre a enxurrada de ocorrências de corrupção no atual governo, infelizmente.
É que lá, ao que apontam os indícios, existiria uma interseção de partidos na mesma ação de equimosear os cofres públicos.
Acossado o esquema peemedebista, a folha sobrancelhuda reagiu - lembra do caso da prisão do major jogador ? - e o governo substituiu a porcaria do secretário Hamélio, o chorão.
Jorram os indícios de que a ação movida pela seção santarena do MPF seguirá em frente.
Até lá, teremos que ler as bravatas de Mr. Johnson.

Anônimo disse...

Em breve teremos novidades .
Aguardemos .
ABS
Mero Observador

Anônimo disse...

Antes de Paulo de Tarso quem era adjunto de Halmélio e foi defenestrado também. Alguém pode rsponder.