6.5.08

Empregado do Povo

Em resposta às críticas por ter aparecido num comercial da prefeitura, inaugurando um benefício ao lado do prefeito falsário, o vereador Carlos Augusto Barbosa (DEM) faz sua estréia no Quinta e nega que o fato deva ser entendido como adesão ao nacional.
Diz ele:

Eu sou vereador de toda Belém e não de alguns, portanto o meu patrão é o povo. Quando o prefeito erra eu vou a tribuna e critico,denuncio, pois é meu dever fiscalizar, mas quando ele inaugura obras de interesse da população, eu estarei parabenizando-o e agradecendo em nome desse povo tão sofrido, agora eu não vou fazer oposição raivosa só porque o anônimo acima acha que eu tenho que fazer a sua vontade.

Mas o comentarista Luluquefala rebate.

O vereador Carlos Augusto, enrolou, enrolou, e enrolou...Ele está é merecendo umas palmadas do deputado Vic.Ou então, um ponta pé no bumbum.

27 comentários:

Anônimo disse...

Coincidência ou não, o vereador Carlos Augusto parou totalmente com suas denúncias contra o prefeito Duciomar Costa.
Agora, caminha de mãos dadas com o prefeito, como garoto propaganda das peças publicitárias criadas pelo marqueteiro Orly Bezerra, o novo "homem" de Duciomar Costa.
Na Câmara dos Vereadores, já é chamado pelo seus colegas, de "garoto Dudu".
Que papelão...

Anônimo disse...

O deputado Vic Pires, bem que deveria colocar esse vereador no conselho de ética do partido.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Que milagre, eu na ribalta !
Quem diria, fui parar no Irajá, ao lado dessa figura dudulesca.
Vereador Carlos Augusto e vampiro brasileiro.
Uai...

Unknown disse...

Ribalta é bom e todo mundo gosta, Luluquefala.Até no Irajá...eheh

Anônimo disse...

Luluquefala:
Como é, o vereador vai ou não vai nos dizer quem é o seu candidato a prefeito ?
Pela alegria e desenvoltura como garoto propaganda do Dudu, vai ver que é o próprio falsário.
E uma última perguntinha para o vereador dudulesco:
O Duciomar é ou não é corrupto, como o vereador tanto bradou da tribuna da Câmara dos Vereadores ?

Anônimo disse...

Luluquefala:
Vai ver, toda aquela coragem do vereador, com suas denúncias, era só fogo de palha.
Tipo assim: me chama, me chama...

Anônimo disse...

O vereador Carlos Augusto, pelo telefone, me esclareceu sua participação nos comerciais da prefeitura.
Me disse que eram imagens antigas, ainda da época da campanha de 2006, e que continuava na oposição ao prefeito, deixando bem claro o seu apoio incondicional a candidatura da ex vice governadora Valéria Pires Franco a prefeitura de Belém, pelo seu Partido, o Democratas.
Se comprometeu a esclarecer no Quinta.
Esclareceu pela metade. Se muito.
Vic Pires Franco
Deputado Federal- Presidente do democratas

Anônimo disse...

Os irmãos siameses, Vic Pires Franco e lulu-que-fala vão cantar para o Vereador: "Me engana, me engana, me engana, me engana, que eu gosto..."

Anônimo disse...

Luluquefala responde ao anônimo das 11:07
Já que é pra cantar, vamo lá, todo mundo junto !!
" A PRIMEIRA É DEVAGARZINHO,SÓ OAPRENDIZADO.
É ASSIM, Ó
CRÉEEEU...CRÉEEEU...CRÉEEEU...
SE LIGOU ? DE NOVO !
CRÉEEEU... CRÉEEEU...CRÉEEEU...
CRÉEEU... NO CARLOS AUGUSTO, Ó "

Anônimo disse...

Que pequenêz intelectual e permissiva. Batem Batem Batem. O que fizeram hj para mudar a vida do Povo de Belém. Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam Vociferam

Vamos às ruas e esclarecer o povo. Ou ficar no ar condicionado Vociferando.

êta povinho bunda!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bem típico do deputado Vic Pires Franco: fazer papel duplo! Hoje se dana a falar mal do Dudu, esquecendo-se do passado. Aliás, o passado, né, deputado... quanta traição... De onde lhe vem tanta desfaçatez pra achar que tem moral pra cobrar de alguém?

Anônimo disse...

Não vou responder ao anônimo de 1:23
Minha história política está aí pra todo mundo ver e investigar.
Do meu primeiro mandato, de vereador, até hoje, no meu quarto mandato como deputado federal, continuo no mesmo partido, fiel.Presto contas de tudo, na minha vida pública.
Não vou mais tratar desse assunto do vereador Carlos Augusto, aqui, e sim no nosso Partido, o Democratas.
Prefiro, por enquanto, acreditar nas explicações que ele me prestou pelo telefone, e, principalmente, nas denúncias que fez da tribuna da Câmara dos Veradores, mostrando a corrupção desenfreada no governo Duciomar Costa.
O Democratas tem certeza de que o vereador, se tiver seu nome aprovado pela executiva do partido como candidato, continuará mostrando para a população de Belém, todas essas falcatruas que achou na administração municipal.
Vic Pires Franco
Deputado Federal - Presidente do DEMOCRATAS

Anônimo disse...

Luluquefala responde ao anônimo de 1:23
Ainda bem que esse anônimo de mal com a vida me confunde com o deputado Vic Pires Franco,um político que dá orgulho na gente.
Eu ficaria sem dormir e verde de vergonha se esse moço, ou moça, me confundisse com figuras como Jáder Barbalho e Duciomar Costa.

Anônimo disse...

O vereador Carlos Augusto vai ficar calado? Não tem nenhuma satisfação para dar aos leitores do Quinta, alguns até seus eleitores ?
Fale vereador, fale

Anônimo disse...

Não tenho procuração pra defender ninguem, mas acompanho diariamente o vereador carlos augusto na Camara Municipal de Belem e vejo a conduta positiva e propositiva que ele possui. è um dos poucos que conhece e efetivamente trabalha na "casa de noca". Quanto ao Dep Vic Pires, só tenho a dizer que alem de grosso, não cumpre seus acordos, e infelizmente é o grande problema da Valeria!

abraços a todos

Anônimo disse...

Caro Juca ! Eu fico aqui com meus botões, rs, na fronteira Guanabara/Castanheira, imaginando o ''trabalho'' que vc terá, quando os candidatos oficiais aparecerem, de publicar ou não comentários, no mais famoso blog do Norte do País. O simples fato do edil, aparecer ao lado do Prefeito já causou tudo isso, rs...Em tempo : O Cuca foi escolhido o melhor treinador do Rio, ontem..ha ha ha ...Saudações do Mediador de Emoção,

Anônimo disse...

Caro Amigo Juvêncio Arruda, me parece que esse Vic ainda não aprendeu a fazer politica,fala do Duciomar como se sua esposa a ex.Governadora Valéria Pires fosse a rainha da Inglaterra pô fala pra esse cara que o governo do qual a sua esposa fez parte como Vice segundo as pesquisas foi o mais corrupto dos ultimos 20 anos.O Vic realmente tem um Histórico lindo pra quem não conhece e eu gostaria lembra-lo se é que você me permite:
1992 pela primeira vez eleito Vereador de Belém pelo PFL, apoiado pelo Rominho Maiorana e Hélio Gueiros.
1994 eleito Dep.Federal apoiado pelo Rominho Maiorana,Hélio Gueiros e Almir Gabriel.
1998 reeleito Deputado Federal, para isso traiu o Almir Gabriel,denunciou o Rominho Maiorana por causa do uso das antenas da TV Cultura do Estado e se juntou com o Jáder Barbalho.
2000 candidato a Prefeito de Belém, para isso traiu o Hélio Gueiros tomando do mesmo a Presidencia Estadual do PFL traiu o Jáder Barbalho e voltou as boas com exe.Rominho Maiorana.
2002 reelito Dep.Federal para isso Vendeu o tempo de televisão do PFL ao Almir Gabriel e fez a sua mulher Vice Governadora do Simão Jatene
2006 reeleito Dep.Federal para isso negociou o tempo de televisão do PFL com o Simão Jatene e lançou sua mulher Valéria Pires Vice Governadora de Almir Gabriel
É lindo realmente o curriculum do Vic, acredito que o povo de Belém vai ficar muito satisfeito de ter sua esposa como Prefeita de Belém, a mesma que controlou junto com o Dr.Fernado Dourado aquele trabalho lindo na SESPA e que hoje está sendo investigado pelo MP.Parabéns Dep.Vic o senhor será o maior cabo eleitoral da sua esposa Valéria Pires.

Anônimo disse...

O deputado Lulu Pires Franco e o anônimo Vicquefala não são então a mesma pessoa? Ops, confundi tudo! Desculpa, essa era da boa!

Anônimo disse...

Anônimo 8:30 que pesquisa é essa que mostra que o governo anterior foi o mais corrupto dos últimos 20 anos? Onde foi que vc viu essa tal pesquisa? Se ela existe, será que foi incluído os 15 primeiros meses do governo da "mudança"?

Anônimo disse...

Anônimo das 8:30, reze para não ser um preposto do vereador Carlos Augusto.
Reze muito, pois você corre o sério risco de ficar desempregado a partir do dia 31 de dezembro desse ano.
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

Anônimo das 8:30, reze para não ser um preposto do vereador Carlos Augusto.
Reze muito, pois você corre o sério risco de ficar desempregado a partir do dia 31 de dezembro desse ano.
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

Caro Juca, o anônimo das 8:30 acertou na trave quando de forma brilhante apresentou ao Povo de Belém o Curriculum do Deputado Vic Pires Franco, ele esqueceu só de um detalhe que o Juvenal Antena do DEM Paraense também traiu o Coronel Alacide, um grande abraço querido.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Tem luluquefala pirata na praça.

Anônimo disse...

É dada como certa a participação do vereador Carlos Augusto Barbosa, no segundo mandato do prefeito Ducioma Costa, em seu secretariado.
Carlos Augusto, ao contrário do que pensam alguns, não está preocupado com problemas internos no seu partido.
Segundo o próprio, no plenário entre os seus colegas, só trata de assuntos partidários com a ex vice governadora Valéria Pires Franco, e só.
Carlos Augusto tem uma excelente relação com o prefeito Duciomar, e não vai abrir mão disso.
Para ele, essa relação, só ajuda a população de Belém.
Quanto aos ataques que fez no passado, são águas que não voltam mais.
E mais, não tem nenhum assunto para tratar internamente no seu partido, com o presidente do dem, Vic Pires franco.

Anônimo disse...

Caro Juvêncio, acho que já lhe falei que sou leitora do Quinta e sempre dou uma "passadinha"aqui para saber das últimas. Mas como a vida anda muito corrida, apenas leio. Não tenho o costume de comentar. Confesso que prefiro a conversa olho no olho.
Mas pra encerrar a polêmica envolvendo o Vereador Carlos Augusto, quero deixar claro que confio na posição do Carlos. Confio com membro do Democratas, confio como Vereador, confio como amigo. Ele e sua mulher Carla, que é , inclusive, Presidente do Mulher Democrata no Pará, tem sido grandes aliados .
O resto é falta de maturidade ou má fé pra não querer entender a complexidade que envolve o momento eleitoral e a responsabilidade que é exercer um mandato.
Eu, Carlos Augusto e todos os Democratas temos muitos desafios pra vencer juntos e não serão as "curvas"e "derrapagens" dessa tortuosa vida pública que vão nos impedir.
Um grande abraço pra você Juvêncio.
Valéria Pires Franco

Unknown disse...

Obrigado, cara vice governadora, pela atenção ao blog e seus leitores.
Seu comentário sobe à ribalta.
Um grande abraço.

Alan Lemos disse...

Lembro-me do Ver. G. Morgado com a jugular saltando, dizendo que o Ver. Barbosa era oposição de manhã e governo de noite, criticando-o por não ser definitivamente um dos dois, segundo Morgado.

Com relação a fala do Dep. Vic com relação ao vereador, "se tiver seu nome aprovado pela executiva do partido como candidato", a lei garante que um político que exerceu um mandato, parcial ou integralmente, pode ser candidato na próxima eleição ao mesmo cargo, e ainda sob o mesmo número, se assim desejar.

Lemos