7.5.08

Valéria: "Confio no Carlos Augusto"

A ex vice governadora Valéria Pires Franco (DEM) , em comentário ao post Empregado do Povo, de ontem, dá sua opinião sobre a polêmica que envolveu a aparição do vereador Carlos Augusto Barbosa em comercial da prefeitura de Nova Déli.

Caro Juvêncio, acho que já lhe falei que sou leitora do Quinta e sempre dou uma "passadinha"aqui para saber das últimas. Mas como a vida anda muito corrida, apenas leio. Não tenho o costume de comentar. Confesso que prefiro a conversa olho no olho.Mas pra encerrar a polêmica envolvendo o Vereador Carlos Augusto, quero deixar claro que confio na posição do Carlos. Confio com membro do Democratas, confio como Vereador, confio como amigo. Ele e sua mulher Carla, que é , inclusive, Presidente do Mulher Democrata no Pará, tem sido grandes aliados . O resto é falta de maturidade ou má fé pra não querer entender a complexidade que envolve o momento eleitoral e a responsabilidade que é exercer um mandato.Eu, Carlos Augusto e todos os Democratas temos muitos desafios pra vencer juntos e não serão as "curvas"e "derrapagens" dessa tortuosa vida pública que vão nos impedir.

-------

Atualizada às 00:35.

O vereador Carlos Augusto, blogado - bacana, Carlos Augusto - responde ao comentário da ex vice governadora.

Valéria,
Quero lhe parabenizar pela sua lucidez, maturidade, confiança e visão política. Você merece o meu apoio e respeito. Conte comigo!Ver.Carlos Augusto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Um momento, senhora! Quem encerra polêmica neste blogue é o responsável por ele, Juvêncio, ou os que aqui comentam, os que replicam e os que replicam. Afirmo isto por respeito aos 27 comentários que analisaram a conduta do representante do DEM no Legislativo Mirim.

Unknown disse...

Obrigado por lembrar as regras do blog, das 6:04, e dirigir-se com elegância à ex vice governadora.
Entendo que ela fala por si, o que não impede outros comentários, como o seu.
Eu continuo aguardando uma resposta do vereador Carlos Augusto.Acho que vc e todos também.

Ver. Carlos Augusto disse...

Val�ria, Quero lhe parabenizar pela sua lucidez, maturidade, confian�a e vis�o pol�tica. Voc� merece o meu apoio e respeito. Conte comigo!
Ver.Carlos Augusto.

Anônimo disse...

Nada como o respeito recíproco e a serenidade da paz, que só a conquistam, aqueles neles interessados, como foi demonstrado pela Dra. Valéria Pires Franco e o Ver. Carlos Augusto, ambos com fortes chances (se depender de mim serão)de elegerem-se, que provaram estar na política por lídimos ideais, em especial, os que versem sobre a melhoria do bem-estar do povo, cada vez mais carente e desiludido a cada "salvador da pátria" que surge. Nada de somente querer marcar nome a qualquer custo ou objetivo, para servir de moeda de troca depois. Parabéns vereador, pela coragem de não se intimidar, nem diante de ameaças, no mínimo covardes, por anônimas,e, parabéns Dra. Valéria, certamente a grande mulher, por detrás de um homem.
Nesse contexto de desilusão, nada custa perguntar: - O MST já prestou contas dos R$6.000.000,00 (seis milhões de reais)que ganhou do governo federal, ao que tudo indica, para patrocínio de suas, assemelhadas - é só o que faz, ações terroristas, como a que, no Paraná (acho!) acabou com 20 anos de uma pesquisa que beneficiaria toda a humanidade? Tá levantada a questão. Com a palavra o melhor e mais racional entendimento de todos. Parabéns pela utilidade do bolg, Juvêncio.

Anônimo disse...

Juvêncio, a Valéria sempre polida, mais do que ninguem sabe que o Carlos Augusto não veste a camisa do DEM. Ele quer mais é se dar bem, vendendo a alma para o Dudu. Pode ter certeza que não se reelege. . No mais, pelo que se ouve nas ruas, a eleição da Valéria para a Câmara levando pelo menos uns três com ela está no papo.