11.7.08

BBB

Na Folha online

A Polícia Federal monitorou o gabinete do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Gilmar Mendes, a pedido do juiz federal Fausto Martin de Sanctis, da 6ª Vara Federal Criminal de São Paulo, informa o Painel, editado por Renata Lo Prete, publicado nesta sexta-feira na Folha.

-------

Atualizada às 16:45.

O ministro da Justiça, Tarso Genro, desmente a Folha. Aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha.

Anônimo disse...

Mais uma vez a Folha, na defesa intransigente de Daniel Dantas, tenta melar as ações da PF e do Juiz De Sanctis. Isso é que é uma vergonha, anônimo da 1:33! É claro que o ministro Gilmar Mendes agradece à Renata Lo Prete, e faz seu estardalhaço.

Anônimo disse...

Juiz e desembargadores se enfrentam na Justiça

Ao que se tem conhecimento, pela primeira em sua História a Justiça do Trabalho no Pará é palco de confrontos em que um magistrado de primeiro grau e vários desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região se enfrentam numa demanda judicial.
O juiz Suenon Ferreira de Souza Júnior, titular da 2ª Vara do Trabalho de Belém, formulou representação contra o desembargador Francisco Sérgio Silva Rocha. Suenon também ingressou com ação por danos morais contra o mesmo desembargador e outros membros do TRT, processo em andamento na 2ª Vara Cível de Belém, sob nº 2008.1.061399-0, acessível em consulta pública no site do TJE.
A pedido do desembargador Sérgio Rocha, o Ministério Público Federal ingressou com ação de improbidade administrativa contra o juiz Suenon. O referido processo está tramitando na 1ª Vara da Justiça Federal em Belém, sob nº 2006.39.00.006677-8, e tem consulta pública igualmente disponível.
No dia 27 de junho passado, o juiz federal apôs o seguinte despacho, conforme também pode ser lido no site da Justiça Federal: (...) Em face do exposto, recebo a petição inicial, nos termos do art. 17, § 9º, da Lei 8.429/92, acrescentado pela Medida Provisória 2.225-45/01, e determino a citação do réu para contestar a demanda, no prazo de 15 dias.
Já está correndo o prazo, portanto, para o juiz contestar.

http://blogdoespacoaberto.blogspot.com/2008/07/juiz-e-desembargadores-se-enfrentam-na.html